Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo deixou filhas com avó e enfermeira para cantar em trio: 'Dormindo'

Compartilhe no Facebook
Cantora fez uma live a caminho de seu retorno aos shows de Salvador, na Bahia, neste domingo (29). Dois meses após dar à luz Marina e Helena, suas herdeiras com Daniel Cady, a artista se apresenta no tradicional circuito Barra-Ondina, onde ela mesma optou por fazer o show. 'Estou sentindo a mesma onda de Carnaval. Nervosismo, dormi pouco essa noite', falou a cantora

Ivete Sangalo está prestes a voltar aos trios elétricos de Salvador, na Bahia, após praticamente quatro meses sem se apresentar. Dividindo o tempo entre a maternidade e a profissão, a cantora contou por meio de uma live em seu perfil no Instagram que as filhas gêmeas, Marina e Helena, permaneceram em sua casa para que ela faça o show no circuito Barra-Ondina neste domingo (29). "Eu ordenhei meu peitinho. Rapaziada ficou alimentada e dormindo com a vó e enfermeira. Ficou tudo organizadinho", disse a cantora. Marcelo, filho de 8 anos de Ivete que provou ser craque na bateria, acompanhou a mãe e já está em cima do trio. A apresentação de Ivete Sangalo será transmitida ao vivo em seu canal no Youtube.

'A melhor forma de estar vivo é poder ter filhos'

A cantora que ficou angustiada por não participar das festas de fevereiro de 2018 relatou sua ansiedade antes do show. "Estou sentindo a mesma onda de Carnaval. Nervosismo, dormi pouco essa noite. Mas eu não tenho dormido muito assim como toda mãe, não é um privilegio meu. Mas é isso, eu quis meus filhos", falou Ivete Sangalo. Questionada sobre o quanto se sente realizada na vida pessoal, ela declarou: "Não tem número que dimensione isso. Todos esses padrões criados pelo homem para determinar tamanho, data, sentimentos... Nenhum desses se encaixa quando a gente é mãe e tem família de uma forma geral. Mesmo que não fosse os filhos eu tenho meus sobrinhos e meus irmãos. Mas a melhor forma de estar vivo é poder ter filhos".

Ivete Sangalo diminuiu ritmo de exercícios após nascimento das gêmeas

Durante a gestação, Ivete Sangalo manteve rotina de treinos e natação, chegando a nadar mil metros por dia, mas a chegada de Marina e Helena fez com que ela diminuísse o ritmo de exercícios diários. "Estou malhando... Mas não dá, não. As gêmeas demandam muito tempo. Porque quando acaba o serviço com uma, inicia o outro se não compartilhar o serviço. E eu fico muito nervosa de pegar o tempo da malhação na hora certa, eu acabo impondo um ritmo que eu não quero. Então em casa, às vezes faço um spinning na varanda, quero voltar para o boxe", falou a mulher de Daniel Cady.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.