Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo entrega que sexo mudou na quarentena: 'Frequência é outra'

Compartilhe no Facebook
Ivete Sangalo revelou diminuiu a frequência de sexo com Daniel Cady na quarentena. 'Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado', brincou. Em entrevista, a cantora afirmou que brigas em uma relação são saudáveis: 'É um direito nosso de estar ali, extravasar'

Ivete Sangalo deu detalhes de sua vida íntima com Daniel Cady em entrevista a Otaviano Costa. Após afastar rumores de crise no casamento, a baiana revelou que a rotina de sexo com o marido mudou na pandemia. "Na quarantena obviamente a frequência do sexo é outra porque existem outras prioridades. Mas é o seguinte, tem que ser caceiteiro, garantir. Demora um pouquinho, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira pra tudo que é lado", brincou.

'Já fiz ousadia com a babá eletrônica ligada'

Fora do time dos jurados do "The Voice Brasil", Ivete Sangalo contou também os lugares mais inusitados que ela e Daniel Cady já fizeram amor. Sem papas na língua e pura simpatia, a cantora relembrou da época em que Marcelo, de 10 anos, ainda era um bebê e acabava interrompendo seu momento à sós com o nutricionista. "Já fiz ousadia com a babá eletrônica ligada do lado. O Marcelo chorava, eu ia lá, balançava, voltava e continuava o jogo. É verdade que tinha que ser na saída de bola do goleiro, mas quando estava ali na área de ataque ali, fazia um jogo ali na banheira, ele chorava, eu voltava e tinha que começar da saída de bola", relatou.

Ivete Sangalo diz que momento individual é saudável pra relação

Casada há nove anos, Ivete Sangalo acredita que ter um momento individual na quarentena é importante. "A pandemia é um momento inédito na vida de todo mundo. A criatividade tem que existir na criação de acordos. Criar acordos no que é comum aos dois. Embora a gente esteja no mesmo lugar, é importante que cada um tenha seu canto. Nas válvulas que a gente tem durante a vida é o trabalho, viagem, amigos e tal. É essencial pra saúde de um relacionamento. É o tesão que leva a pessoa ser criativa. No caso, a mulher tem ciclos, momento que está mais sexual e momento não sexual, mas o homem, não, ele está sempre bombando", declarou.

Cantora 'normaliza' DR no casamento: 'Direito nosso extravasar'

Mãe das gêmeas Marina e Helena, de dois anos, Ivete Sangalo também normalizou as discussões que acontecem dentro de um casamento. "Outra coisa, a gente não pode deixar de ter um arranca-rabo. É um direito nosso de estar ali, extravasar, de ter uma briga e conversar", refletiu. Otaviano Costa concordou com a cantora e entregou sobre relação com Flávia Alessandra. "Lá em casa as pessoas acham a gente casal 20, que não briga e somos perfeitos", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.