Ivete Sangalo exalta marido em foto: 'Pai dos meus filhos, o cara que equilibra'
Publicado em 4 de junho de 2018 13:42
Por Patrícia Dias
Cantora comemorou o aniversário do nutricionista Daniel Cady, com quem tem Marcelo e as gêmeas Marina e Helena, nesta segunda-feira (4). 'Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. Além de muito amor, tenho por você imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções', escreveu a baiana sem seu perfil no Instagram
Ivete Sangalo comemorou o aniversário de 33 anos do marido, Daniel Cady, nesta segunda-feira 4 de junho de 2018
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena
Ivete Sangalo se declarou para o marido, Daniel Cady, em post no Instagram
Ivete Sangalo voltou aos palcos em abril, quando subiu em trio elétrico em Salvador
Ivete Sangalo é mãe das gêmeas, Marina e Helena, de 3 meses
Ivete Sangalo surpreendeu os fãs com show na porta de casa em seu aniversário
Ivete Sangalo explicou a origem do nome das filhas, Marina e Helena
Ivete Sangalo contou que as filhas, Marina e Helena, são completamente diferentes
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo postou uma declaração apaixonada para o marido, Daniel Cady, nesta segunda-feira (4) em comemoração pelo aniversário do nutricionista. "Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. O pai dos meus filhos, o cara que equilibra. Além de muito amor, tenho por você imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa. Vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil! Te amo meu K! Feliz aniversário. Obs: tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem heim Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!", escreveu a cantora, que fez pocket show para os fãs na porta de seu prédio para comemorar os 46 anos.

Cantora identifica aspectos que diferenciam filhas

Mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 3 meses, Ivete contou, anteriormente, que as meninas são completamente diferentes. "Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Mas elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll", comentou a baiana, de volta aos palcos desde abril, quando subiu em um trio elétrico em Salvador.

Baiana explica como escolheu nome das gêmeas

Ivete também confirmou que a definição dos nomes das caçulas veio depois da sugestão do primogênito, alvo de elogios da artista. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai - e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou", disse na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias