Sabrina Sato mostra fotos com filha e Ivete Sangalo elogia: 'Mãe maravilhosa'
Publicado em 13 de maio de 2019 12:47
Por Patrícia Dias
Apresentadora se declarou para Zoe, de 5 meses, em cliques compartilhados na web. 'Só posso agradecer a Deus por ser sua mãe. Só posso agradecer por esse primeiro dia das mães ao seu lado. Você é o meu maior presente da vida. Obrigada por fazer descobrir ter uma força que não imaginava e que a minha maior felicidade é ver esse seu sorriso lindo', disse a noiva de Duda Nagle
Sabrina Sato comemorou o primeiro Dia das Mães neste domingo, 12 de maio de 2019
Sabrina Sato se declarou para a filha, Zoe, no Instagram
Sabrina Sato posou com a filha, Zoe, e o noivo, Duda Nagle
Sabrina Sato foi elogiada por Ivete Sangalo em foto com a filha, Zoe
Sabrina Sato ganhou elogios de famosos após postar foto com a filha
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de 5 meses
Sabrina Sato contou o que mudou em sua vida após chegada da filha
Sabrina Sato falou sobre a maternidade em foto com a filha, Zoe
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato encantou os seguidores ao compartilhar uma sequência de fotos com a filha, Zoe, neste domingo (12). Comemorando seu primeiro Dia das Mães, a apresentadora contou o que mudou em sua vida depois da chegada da herdeira. "Só posso agradecer a Deus por ser sua mãe. Só posso agradecer por esse primeiro dia das mães ao seu lado. Você é o meu maior presente da vida. Obrigada por fazer descobrir ter uma força que não imaginava e que a minha maior felicidade é ver esse seu sorriso lindo. Feliz dia das mães pra todas as mamães que me inspiram e me ensinam tanto", legendou a noiva do ator Duda Nagle, com quem armou uma pegadinha para a família.

Apresentadora coleciona elogios de famosos

Sabrina recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Ivete Sangalo. "Mamãe mais que linda! Parabéns por essa mãe tão maravilhosa", disse a cantora, responsável por postar um clique com Marcelo, cuja semelhança impressiona internautas, e as gêmeas Marina e Helena. "Nível hard de fofura", falou Simone e Simaria. "Assim eu morro! Muita saudade dela! De você também!", comentou Gloria Maria. "Amores", escreveu Ticiane Pinheiro, flagrada exibindo o barrigão de gravidez em piscina de hotel. "Lindas!", afirmou Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará. "E a tendência é tudo ficar melhor! Como te falei, é amor crescente!", destacou Astrid Fontenelle. "Parabéns, amiga! Te amo", declarou-se Juliana Alves. Karina Bacchi, Adriane Galisteu, Paulo Gustavo, Thaila Ayala e Paloma Bernardi também se derreteram com o registro.

Empresária se emociona em entrevista de Dia das Mães

No mesmo dia, Sabrina concedeu uma entrevista para o "Programa Eliana", do SBT, e relembrou a luta pela vida da filha. Durante o bate-papo, a empresária detalhou o deslocamento da placenta, mesmo problema que atingiu a gestação de Eliana. Ambas pausaram a carreira e entraram em repouso absoluto: Sabrina passou um mês e Eliana cinco. "Eu tava com 70% de descolamento. Eu falei assim: 'se eu posso fazer alguma coisa pelo meu bebê, eu vou fazer agora'. E aí, eu fui pro hospital, fiquei quase um mês", relatou. A loira, então, concordou: "Eu acho que é o papel da mãe que ama, a gente faz tudo por eles, mas é uma situação muito difícil. Eu acho que tanto eu quanto você, se a gente não tivesse parado, e eu parei cinco meses a minha carreira, talvez a Manuela não estivesse aqui". "A Zoe é o maior presente que eu ganhei na vida", declarou Sabrina, chorando.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sabrina Sato Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias