Ivete Sangalo faz foto em treino com o marido, Daniel Cady: 'Juntinho é fácil'
Publicado em 2 de setembro de 2019 12:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ivete Sangalo pratico uma série de exerícios acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady. Em foto coladinha postada no Instagram, a técnica do 'The Voice Brasil' ganhou elogios de Marina Ruy Barbosa, Angélica, Monique Alfradique, Michel Teló, Maíra Charken, David Brazil e mais famosos. Pais de Marcelo e as gêmeas Helena e Marina, os dois estão casados há 11 anos
Ivete Sangalo pratica exercícios com Daniel Cady
Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady é nutricionista
Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 10 anos
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo,de 10 anos
Ivete Sangalo e Daniel Cady também são pais de Helena e Marina. As gêmeas tem 1 ano de vida
Daniel Cady relembra encontro com Ivete Sangalo: 'Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela'
'Um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje', disse Daniel Cady
Ivete Sangalo está na oitava temporada do 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo ganhou a companhia de Daniel Cady em treino realizado na noite deste domingo (01). Dona de um corpo curvilíneo, a intérprete do hit "Não Precisa Mudar" compartilhou uma foto na qual aparece recebendo um abraço por trás do nutricionista, de quem ganhou homenagem apaixonada em aniversário. "Juntinho fica mais fácil", comentou na legenda da publicação. Atualmente, a famosa está morando no Rio de Janeiro por conta das gravações do programa "The Voice Brasil". Técnica, a cantora recentemente cometeu uma gafe na fase das batalhas ao pedir beijo entre Déia Silva e Luiz Celestino, sem saber que o participante era casado.

Marina Ruy Barbosa, Angélica e mais celebs elogiam foto do casal

Seguida por mais de 28 milhões de internautas, Veveta, como é conhecida por seus admiradores e amigos próximos, ganhou inúmeros comentários elogiando a parceria dela com o maridão, incluindo mensagens de famosos. "Sempre", inciou Angélica. "Que fofos", elogiou Marina Ruy Barbosa. "Vem aqui, meu filho. Quero voltar a treinar assim", brincou a blogueira Evelyn Regly, marcando o companheiro. "Amo! A vibe é essa", avaliou Jeniffer Nascimento. "Seus lindos", escreveu Lorena Improta. "Credo, que delícia!", brincou Maíra Charken. Monique Alfradique, Cris Vianna, David Brazil, Michel Teló e mais celebs também reagiram ao clique romântico. Sucesso na novela "Bom Sucesso", Grazi Massafera exaltou: "Que lindezas!". Solteira, a atriz foi clicada no mesmo dia curtindo compras com a filha, Sofia.

Daniel Cady recorda como conheceu Ivete e dá detalhes. Veja!

Pais de Marcelo, Marina e Helena, Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 11 anos. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto. Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus", recordou o nutricionista no "Domingão do Faustão".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
Suposto vídeo feito por ex de Ana Hickmann mostra filho negando agressão em família; web não perdoa. 'Desnecessário'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias