Daniel Cady canta e filho grava recado para Ivete Sangalo por aniversário. Veja!
Publicado em 27 de maio de 2019 01:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A cantora baiana também ganhou uma comemoração organizada por amigos e familiares. 'Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente', contou em seu Instagram ao mostrar um vídeo com o momento em que foi surpreendida por todos. 'Recebi tantas demonstrações de carinho, de amor.... Ah coisa boa'
Ivete Sangalo ganhou uma declaração de amor musical do marido, Daniel Cady
Daniel Cady cantou para homenagear Ivete Sangalo pelo seu aniversário
Ivete Sangalo está completando 47 anos nesta segunda-feira, 27 de maio de 2019
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais das gêmeas Marina e Helena
Ivete Sangalo e Daniel Cady também são pais de Marcelo
Marcelo está com 9 anos e sonha tocar com Ivete Sangalo
Ivete Sangalo também ganhou uma festa de aniversário surpresa organizada por Daniel Cady
'Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente', contou Ivete Sangalo
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo foi pega de surpresa neste domingo (27) ao voltar para casa após um show. "Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O aniversário começou já tem uma semana. Recebi tantas demonstrações de carinho , de amor.... Ah coisa boa. Obrigada", agradeceu em sua rede social. Mas as surpresas por seus 47 anos de idade, completados nesta segunda-feira (27) estavam só começando. Em seu Instagram Daniel Cady, marido da artista, postou uma homenagem com uma sequência de fotos românticas do casal, além de um vídeo onde aparece cantando a música "Estar com você", da banda Ponto de Equilíbrio. "Feliz aniversário, minha passarinha! Te amo, meu amor", desejou o nutricionista.

Primogênito também manda recado

Filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, Marcelo também participou da homenagem à mamãe famosa e declarou o seu amor em um vídeo. "Mãe, feliz aniversário! Você merece tudo isso que a gente fez. Um beijo! Te amo", se declarou o menino de 9 anos que já toca bateria e assumiu em entrevista recente que sonha ser músico profissional. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", avisou durante participação no "Domingão do Faustão".

'Eu não poderia ser mais feliz!'

Além de Marcelo, Ivete Sangalo também é mãe das gêmeas Marina e Helena, que completaram 1 ano de idade em fevereiro. Para a artista, a maternidade, além de um sonho realizado, é o segredo de sua alegria. "Eu não poderia ser mais feliz! Ser mãe é tão bom, tão especial. Aprendo tanto com meus filhos, e agradeço a Deus todos os dias e por esses tesouros que ele me deu. A todas as mamães do mundo inteiro o meu amor e respeito por tudo que são e representam em nossas vidas", se derreteu recentemente ao postar uma foto com o trio.

Marido deu detalhes do relacionamento

Por essa Ivete não esperava. Sempre discreto, Daniel Cady acabou abrindo o jogo sobre o início de seu relacionamento com a cantora, 11 anos atrás. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto. Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus", garantiu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Música Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias