Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniel Cady canta e filho grava recado para Ivete Sangalo por aniversário. Veja!

A cantora baiana também ganhou uma comemoração organizada por amigos e familiares. 'Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente', contou em seu Instagram ao mostrar um vídeo com o momento em que foi surpreendida por todos. 'Recebi tantas demonstrações de carinho, de amor.... Ah coisa boa'

Ivete Sangalo foi pega de surpresa neste domingo (27) ao voltar para casa após um show. "Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O aniversário começou já tem uma semana. Recebi tantas demonstrações de carinho , de amor.... Ah coisa boa. Obrigada", agradeceu em sua rede social. Mas as surpresas por seus 47 anos de idade, completados nesta segunda-feira (27) estavam só começando. Em seu Instagram Daniel Cady, marido da artista, postou uma homenagem com uma sequência de fotos românticas do casal, além de um vídeo onde aparece cantando a música "Estar com você", da banda Ponto de Equilíbrio. "Feliz aniversário, minha passarinha! Te amo, meu amor", desejou o nutricionista.

Veja também

Primogênito também manda recado

Filho mais velho de Ivete e Daniel Cady, Marcelo também participou da homenagem à mamãe famosa e declarou o seu amor em um vídeo. "Mãe, feliz aniversário! Você merece tudo isso que a gente fez. Um beijo! Te amo", se declarou o menino de 9 anos que já toca bateria e assumiu em entrevista recente que sonha ser músico profissional. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ele não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez to melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", avisou durante participação no "Domingão do Faustão".

'Eu não poderia ser mais feliz!'

Além de Marcelo, Ivete Sangalo também é mãe das gêmeas Marina e Helena, que completaram 1 ano de idade em fevereiro. Para a artista, a maternidade, além de um sonho realizado, é o segredo de sua alegria. "Eu não poderia ser mais feliz! Ser mãe é tão bom, tão especial. Aprendo tanto com meus filhos, e agradeço a Deus todos os dias e por esses tesouros que ele me deu. A todas as mamães do mundo inteiro o meu amor e respeito por tudo que são e representam em nossas vidas", se derreteu recentemente ao postar uma foto com o trio.

Marido deu detalhes do relacionamento

Por essa Ivete não esperava. Sempre discreto, Daniel Cady acabou abrindo o jogo sobre o início de seu relacionamento com a cantora, 11 anos atrás. "A gente se conheceu parece história de filme. Ela estava no píer tomando sol e eu tinha acabado de chegar, nadando. Ela começou a puxar a assunto e depois me adicionou na internet e eu nem acreditei que era ela. Aí ela me chamou pra gente trabalhar junto. Eu fazia um trabalho de personal diet que ia em casa, fazia as compras e determinava o cardápio da semana. Depois ela me convidou pra nadar e foi a primeira vez que rolou um clima entre eu e ela. E eu com aquela mentalidade de 'onde se ganha o pão não se come a carne'. Até que um dia ela me chamou pra uma festa na casa dela. Eu cheguei, subi, quando eu abri a porta ela tava sozinha: jantar a luz de velas, namoramos a noite inteira e estamos juntos até hoje. Dez anos, 3 filhos, a gente é muito feliz. A vida que eu pedi a Deus", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.