Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo usa vestido curto e brilhante em show com Sabrina Sato na plateia

Compartilhe no Facebook
Aos 43 anos, cantora mostrou sua boa forma na madrugada deste sábado (22). Apresentadora da Record e outros famosos prestigiaram a baiana, em São Paulo

Famosas como Sabrina Sato e Paloma Bernardi prestigiaram o show de Ivete Sangalo na madrugada deste sábado (22), no Espaço das Américas, em São Paulo. A cantora escolheu um vestido bem curto, todo bordado com pedrinhas, deixando o look superbrilhoso no palco. Aos 43 anos, Ivete mostrou que está com tudo em cima, resultado de sua dieta regrada, e animou a plateia com seu repertório animado.

Sabrina Sato, estilosa como sempre, optou por uma calça de couro e camiseta de malha. O charme do look ficou por conta dos enormes brincos de pena dourados usados pela apresentadora. Além dela, Paloma Bernardi, Karina Bacchi, Rafa Brites e a dupla Lucas e Orelha, campeã da segunda edição do "SuperStar", também compareceram ao show de Ivete Sangalo.

Cantora passa por saia justa com fãs de Daniela Mercury em gravação de programa

Ivete Sangalo passou por uma situação desconfortável durante as gravações da série de programas especiais do Canal Viva, "Globo de Ouro Axé", na última terça-feira (18). A cantora mais popular do Brasil, segundo a revista "Billboard", recebeu Daniela Mercury para que realizassem um dueto no palco. Bastou que Daniela entrasse em cena para que a plateia gritasse em coro: "Uma, uma, uma! Rainha só tem uma", fazendo alusão ao título que leva, por muitas vezes, de rainha do axé.

Visivelmente sem graça, mas tentando contornar a situação, Ivete respondeu: "Eu sou princesa, viu, gente?!". Sempre com jogo de cintura para temas polêmicos, Daniela, por sua vez, riu da situação e não deu nenhuma resposta à plateia. No repertório das duas cantoras, as músicas "Cadê Dalila" e "Maimbê Dandá" foram as escolhidas para o dueto.

O programa vai comemorar os 30 anos do axé no Brasil e foi gravado no Teatro Castro Alves, em Salvador. Para isso, o Canal Viva convidou nomes da música baiana como Claudia Leitte, Durval Lellys, Jammil, Luiz Caldas, Márcio Vitor, Timbalada, Saulo, Gilberto Gil, Banda Eva, Margareth Menezes, Sarajane, Preta Gil, Xanddy, entre outros. O programa está previsto para ir ao ar em outubro e a apresentação ficará a cargo de Márcio Garcia e Carolina Dieckmann.

Veja também

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.