O novo fim do relacionamento entre Iza, de 35 anos, e o ex-jogador Yuri Lima, de 31, não passou despercebido nas redes sociais. Após a confirmação da separação nesta terça-feira (7), perfis de fofoca, como o “Gossip do Dia”, foram inundados por reações que misturaram apoio, ironia e descrença.
Entre os comentários mais curtidos, um em especial viralizou: “Semana que vem ela volta”, sugerindo que parte do público não acredita que o rompimento seja definitivo. Eita!
O casal colocou um ponto final na relação pela segunda vez, cerca de um mês após Yuri se envolver em nova polêmica ao republicar a foto de uma mulher de biquíni em seu perfil no Instagram, o que gerou repercussão negativa. Na época, a internauta afirmou não conhecer o atleta, e o conteúdo acabou sendo removido.
Pouco depois, os rumores de separação ganharam força quando o ex-jogador apagou as fotos com a cantora das redes, o que foi confirmado oficialmente pelas equipes de ambos. "IZA e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade", informaram à imprensa.
Iza e Yuri começaram a se envolver no fim de 2022 e assumiram publicamente o namoro em fevereiro de 2023. Em julho de 2024, enquanto a cantora estava grávida da primeira filha do casal, Nala, Iza anunciou o primeiro término após vir a público a troca de mensagens de teor sexual entre Yuri e Kevelin Gomes, criadora de conteúdo adulto.
O episódio provocou forte comoção, com a artista relatando ter recebido os prints pela imprensa e declarando publicamente a separação. Dois meses depois, em setembro daquele ano, os dois reataram discretamente. A filha nasceu em outubro de 2024, e, desde então, o casal buscava reconstruir a relação, marcada por idas e vindas.
Nas redes sociais, as reações ao novo rompimento foram intensas. Muitos internautas expressaram solidariedade. “A diva merece alguém à altura”, escreveu uma seguidora. Outros apontaram para a dificuldade de manter um relacionamento após episódios de traição. “É difícil recomeçar depois de uma traição, as lembranças te perseguem e a confiança acaba”, analisou uma usuária.
Por outro lado, houve quem reagisse com ironia ou ceticismo em relação ao fim do casal. Além do viral “Semana que vem ela volta”, comentários como “Aposto que foi ele quem largou kkkkkk, porque ela mesma jamais!” e “Galera, fiquem calados dessa vez” dominaram a seção de respostas. Houve também quem questionasse a dinâmica do rompimento: “Ele traiu ela, ela perdoou, falou dele e disse não se arrepender, aí ele TERMINOU com ela. É o fim mesmo”, resumiu um usuário.
player2