Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lingerie e bota-meia: Izabel Goulart faz ensaio de moda íntima pelas ruas de SP

Compartilhe no Facebook
Modelo foi fotografada na tarde desta quarta-feira (4)

Morando na Europa, Izabel Goulart passou a Páscoa em família e continuou pelo Brasil realizando trabalhos como modelo. Na tarde desta quarta-feira (4), a namorada do goleiro Kevin Trapp, que atua junto com o atacante Neymar pelo PSG, realizou um ensaio fotográfico pelas ruas de São Paulo. Nas imagens, a artista aparece desfilando com um conjunto de lingerie: body rendado e camisola longa. Para completar a produção, a morena investiu em um maxi colar e as sock boots, tendência que consiste em bota e meia em uma peça só.

Modelo relata bullying antes da fama: 'Sofria'

Top model e fashionista, Izabel contou em recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera que sofreu bullying antes de ser reconhecida e ficar famosa mundialmente. "Eu era muito magra, muito alta perto dos meus coleguinhas de escola, então era assim, todos os dias eu sofria bullying. Eu era aquela pessoa que os meninos se aproximavam pra me dar o bilhetinho para levar pra garota", contou.

Vivendo em Paris, Izabel sente falta da família do Brasil: 'Bem carente'

Desde março no país, quando foi vista mergulhando pelas praias do Rio de Janeiro, Goulart contou ser muito carente e sentir saudades da família. "Eu acho que eu sou essa pessoa bem carente de família, de estar com as pessoas que eu amo! Eu pegaria o cartão de crédito e passaria no nome da família toda desde tio, tia, avô, avó... todo mundo para vir passar um dia comigo, porque, por conta do meu trabalho, eu estou sempre mudando de lugar e eles têm trabalho, emprego fixo! Então, não é uma coisa só de mandar a passagem e eles poderem vir também. Tem que esperar época de colégio, que eles estão de férias e é a época que eu trabalho. É bem difícil assim, sinto muita falta! Eu fico pensando muito na noite do meu casamento se eu vou conseguir, com certeza, ter todas as pessoas que eu amo ali presente. A única coisa que eu quero é isso. Estar com todas as pessoas que eu amo com certeza", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.