Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Izabel vence a 2ª temporada do 'MasterChef Brasil' e admite: 'Não era favorita'

Compartilhe no Facebook
Izabel Alvares foi anunciada como grande vencedora da segunda temporada do 'MasterChef Brasil', na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Produtora de eventos desbanca Raul Lemos na final do reality de culinária da Band. Nas redes sociais, público se divide

A produtora de eventos Izabel Alvares é a grande campeã da segunda temporada do "MasterChef Brasil". O reality de culinária chegou ao fim na Band no começo da madrugada desta quarta-feira (16). Para alcançar à vitória, Izabel precisou passar por uma repescagem, quando foi comparada à Dona Benta, personagem icônico do "Sítio do Picapau Amarelo", após ter sido eliminada ao preparar uma lasanha.

A campeã ganhou um prêmio de R$ 150 mil, doze vale-compras de R$ 1.000 em compras em um supermercado, um automóvel e um curso de três meses na escola Le Cordon Bleu, em Paris, na França. "De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu", disse a produtora em entrevista ao site do programa comandado por Ana Paula Padrão.

"Sei que eu não era a favorita, o Raul é uma pessoa mais popular, que eu adoro de paixão. Eu tô muito emocionada que os chefs puderam ver além do carisma dele, que eles focaram na comida e me escolheram", declarou a participante, cuja vitória havia sido vazada no final de semana. "Se ganha o 'MasterChef' de várias maneiras. A Jiang (eliminada na semifinal) teve um carisma surreal, que vai mudar a vida dela de diversas formas. O Raul tem um brilho no olhar que cativou o mundo inteiro e ele cozinha para caraca", acrescentou a vitoriosa da temporada marcada por momentos inesquecíveis.

"Ele vai ganhar muito. Nós três, o trio do food truck ganhou o 'MasterChef' por carisma e capacidade. A gente gosta muito um do outro. Quando acabou o programa, a primeira pessoa que eu pensei em abraçar era o Raul, o Raul não é o segundo colocado, o Raul ganhou o 'MasterChef' comigo, só não vai levar o troféu para casa", completou a campeã.

Veja o cardápio preparado pelos finalistas

No último programa, Izabel preparou pão de queijo com costelinha de porco desfiada e geleia de goiabada (como entrada), bochecha de porco ao molho de vinho e purê de batatas (como prato principal) e siricaia mineira (como sobremesa). Enquanto isso, Raul cozinhou bolinhos paquistaneses de carne com salada de raita (entrada), camarão com molho de tikka masala e arroz (prato principal) e pudim de leite com cenoura e pistaches (sobremesa).

Antes de dar o resultado, a apresentadora se dirigiu ao público. "Obrigada, mais uma vez a todos vocês que interagiram, que criaram memes incríveis, que se divertiram e se emocionaram conosco", disse Ana Paula. Após ter sua vitória anunciada, Izabel abraçou a jornalista e beijou o namorado, o também produtor de eventos Bruno.

"Eu não chorar", brincou. "Onde você ganhou?", questionou Ana. "Coloquei toda a minha história de vida nesses três pratos. Sei que não foram perfeitos", pontuou antes de receber de Erick Jacquin o troféu do reality.

Público se divide nas redes sociais

Pelo Twitter, os telespectadores não tiveram unanimidade com relação ao resultado do "MasterChef". "Izabel, você mereceu ganhar", disse um. "Gostei que Izabel ganhou", aprovou uma segunda. "O mundo das festas perdeu uma excelente produtora, mas ganhou uma 'MasterChef'. Parabéns, Izabel", elogiou outra. "Se uma rubro-negra ganhou, foi justíssimo", brincou uma internauta afirmando que não acompanhou a atração.

Mas o vice-campeão também teve sua torcida. "Raul campeão para sempre", disse uma. "Não acredito que o Raul não ganhou", lamentou uma internauta. "Ele foi o melhor de todo o programa. Você já é um vencedor", parabenizou um terceiro. "Estou decepcionada", pontuou outra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.