Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Spoiler: saiba quem será o vencedor da segunda temporada do 'MasterChef Brasil'

Compartilhe no Facebook
Raul e Izabel estão na grande final que acontece ao vivo na próxima terça, dia 15

O "MasterChef Brasil" , da Band, agitou as redes sociais e conquistou vários fãs com a competição acirrada dos aspirantes à chef de cozinha. Paola Carosella , Erick Jacquin e Henrique Fogaça passaram a peneira para escolher o melhor e, na última semana, eliminaram Jiang Pu, a chinesa que virou sensação nas redes sociais.

Raul e Izabel são os semifinalistas e na próxima terça-feira (15) o público vai conhecer o grande vencedor. No entanto, o jornal "Agora São Paulo" já anunciou o nome. Segundo a publicação, a emissora gravou a final entre Raul e Izabel há dois meses, quando os estúdios foram desmontados. Na época, os jurados escolheram o merecedor do prêmio e entregaram à direção. Para garantir que a escolha fosse respeitada, o nome do vencedor foi registrado num cartório de Morumbi, em São Paulo.

O anúncio será feito ao vivo e todos da direção já sabem da decisão. Quer saber o nome do escolhido? Se seguir o que foi registrado, Izabel levará para casa o troféu. Procurada, a emissora não confirmou o registro. Vale lembrar que a mesma coluna anunciou os nomes de Raul e Izabel como semifinalistas semanas antes do programa ir ao ar.

Após eliminação, Cristiano detonou Izabel: 'Não quero nem chegar perto'

Quem não deve gostar muito da decisão é Cristiano Oliveira, grande desafeto de Izabel durante o programa. Em recente conversa com o Purepeople, o ex-participante do reality show não teve papas na língua e detonou a semifinalista.

"Não falo nomes que atraem coisas ruins pra mim. Não falo, não quero amizade, não quero nada nem chegar perto. Não quero falsidade. Deus não vai dar essa graça a ela. Se a vitória for dela, sei que foi a vontade de Deus, mas não queria", disse.

Cristiano contou que se sentiu injustiçado pela eliminação. Depois de preparar um pato ao molho de laranja no restaurante Arturito, de Paola Carosella - que sempre escolhe looks estilosos para o programa - ele precisou mostrar aos jurados o bife Wellington, prato que nunca sequer tinha ouvido o nome. Para ele, Izabel e Raul foram beneficiados.

"Claro que não foi justa minha eliminação. Você acha que foi? Fala a verdade", questionou já mostrando o sangue quente, para logo depois completar: "Não era nem pra ela estar ali. Quase não conseguiu entrar, depois saiu, voltou. E sempre deram massa pra ela, sabem que ela tem facilidade. Foi a mesma coisa com o Raul, que ganhou um prato que já sabia fazer. Assim fica fácil, né? Teve proteção, tenho certeza. Ela não sabe cozinhar nem f****", pontuou sobre Izabel, sem citar seu nome, claro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.