Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jade Barbosa se derrete para o namorado, do 'Dancing Brasil': 'Meu porto seguro'

Compartilhe no Facebook
'Nós combinamos muito em tudo', acrescenta a ginástica sobre Lucas Teodoro

Jade Barbosa se derreteu para o namorado, Lucas Teodoro, seu coreógrafo do "Dancing Brasil", que chega ao fim nesta segunda-feira (26). A relação da ginástica e do dançarino foi entregue por Xuxa e pela jurada Fernanda Chamma no programa da semana passada. "O Teo realmente é o meu porto seguro. Fico muito feliz em ter conhecido ele! Nós combinamos muito em tudo, e principalmente respeitamos um ao outro, dentro e fora do programa", elogiou Jade.

'Estamos focados no programa', despistou a atleta

"Acho que isso faz diferença. É essa cumplicidade natural que adquirimos ao longo do 'Dancing' que vem aparecendo durante as nossas apresentações", acrescentou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deste domingo. Mesmo se derretendo para o partner, Jade despistou, aos risos, ao ser questionada do namoro: "É difícil falar sobre isso. Estamos muito focados no programa". No último dia do programa da RecordTV, a ginástica, Maytê Piragibe - namorada do seu instrutor, Paulo Vitor - e Leonardo Miggiorin vão dançar três ritmos em busca do prêmio de R$ 500 mil.

Jade descarta favoritismo na final

A atleta, a atriz e o ator deixaram para trás onze competidores como Scheila Mello, Juliana Silveira - eliminada após quebrar ossos do pé -, Micael Borges e Bianca Rinaldi. Mesmo assim, a atleta, que tirou nota máxima, 30, três vezes (ao dançar jazz, chá-chá-chá e jive) não se vê como favorita. "Acho que cada um tem seu ponto forte. Para chegar até a final todos provaram que estão bem preparados. Acho que o resultado é a consequência de um grande trabalho das duplas. Não me sinto em vantagem. Me sinto muito feliz por ter estado na final", ponderou Jade, que elegeu o zouk como ritmo que mais lhe deu trabalho. "Achei que a mulher tem que colocar um toque bem pessoal na coreografia e eu ainda não me sentia muito confiante para fazer isso", explicou.

'Não participo para vencer', aponta Jade

A atleta do Flamengo surpreendeu quando questionada se acredita que sairá vencedora. "Nunca vou para vencer. Vou sempre para dar o meu melhor. Vencer é uma consequência de um trabalho bem feito", indicou. "Então eu acredito que o que faz você vencer é a energia que você gastou durante a sua trajetória. Se você se dedicou todos os dias, se você quis trabalhar duro todos os dias, isso que vai tornar você um vencedor", finalizou a ginástica, que se machucou enquanto disputava a Olimpíada do Rio em 2016.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.