Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jade Magalhães valoriza corpo em biquíni asa-delta e ganha elogios: 'Mulherão'

Jade Magalhães esbanjou beleza em look moda praia e chamou atenção dos seguidores. Na publicação, alguns fãs citaram Luan Santana, ex-noivo da designer de moda. Confira!

Jade Magalhães está por dentro das tendências de beachwear que estão bombando em 2021. A designer de moda escolheu um biquíni asa-delta para apostar em look de moda praia e impressionou com sua beleza em selfie no espelho.

Jade postou fotos usando top, de R$ 149,00, e calcinha cavada, de R$ 119,00, da marca Naked Swimwear. Os seguidores reagiram aos cliques. "Olha esse corpo", "Mulherão", "Gata demais", "Perfeita", "Maravilhosa", "Princesa" e "Musa" foram alguns dos elogios deixados na timeline.

Outros fãs citaram Luan Santana no post e provocaram o artista. Em outubro passado, Jade e o cantor deram um ponto final no noivado após 12 anos juntos. "É hoje que o Luan chora de saudade", brincou uma. "Chora, Luan Santana. Perdeu". comentou outra. "Luan, vontade de te bater por ter perdido essa deusa", falou uma terceira.

Luan Santana comenta fim do noivado com Jade Magalhães

O ano de 2020 foi de muitas mudanças para Luan Santana. Além de uma pausa forçada na agenda de shows por conta da pandemia, a vida pessoal do sertanejo sofreu uma reviravolta. Reservado, ele não entrou em detalhes sobre o término com Jade, mas admitiu o desgaste dos dois, que já estavam morando juntos. "Amor não pode virar rotina...", declarou em entrevista.

O processo de separação, segundo Luan, foi doloroso: "Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem".

Cantor pediu influencer em casamento em passeio de balão

O pedido de casamento havia sido feito durante passeio de balão em Portugal, em setembro. "Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: quer se casar comigo?", perguntou Luan.

Na web, Jade exibiu a aliança de noivado e manifestou seu amor pelo músico: "Sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. 'Sim', com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.