Jade Picon fala de polêmica com João Guilherme após ficar com Neymar: 'Não sou essa pessoa'
Publicado em 7 de setembro de 2021 15:15
Por Raphaela Fernandes
Jade Picon foi ao Instagram explicar para os seguidores sua visão sobre a polêmica que tomou conta das redes nos últimos dias, após João Guilherme ter vazado seu número e uma conversa que teve com a recém-solteira, reclamando pelo fato da ex ter ficado com Neymar na noite anterior
Jade Picon se pronunciou sobre polêmica com João Guilherme após ficar com Neymar: 'Respeitem o meu tempo'
Jade Picon fala sobre caso com Neymar, dias após terminar com João Guilherme e ter seu número vazado por ele
Jade Picon fala de caso com Neymar após ter print de conversa com João Guilherme vazado por ele
João Guilherme vazou, sem querer, número de Jade Picon ao postar print da conversa em que reclama do fato de ela ter ficado com Neymar
Jade Picon se pronunciou sobre polêmica com o ex, João Guilherme após ter ficado com Neymar: 'Acredito que cada um tem seu tempo'
Neymar e Jade Picon teriam ficado em festa na casa da irmã do jogador, no último domingo (05), 1 semana após influenciadora terminar com João Guilherme
João Guilherme virou assunto comentado por, sem querer, postar print de conversa com Jade Picon
Jade Picon falou sobre polêmica com João Guilherme e Neymar: 'Não sou o tipo de pessoa que vem se retratar, ou que vaza print, vaza número'
Neymar ganhou fama de 'talarico' e virou meme na web ao ser comparado com Vitão por ficar com Jade Picon após elogiar seu namoro com João Guilherme
João Guilherme e Jade Picon namoraram por três anos, e terminaram na última semana de agosto
Veja + após o anúncio

Jade Picon foi ao Instagram nesta terça-feira (06) se pronunciar sobre ter ficado com Neymar no último final de semana, dias após ter terminado relacionamento de três anos com João Guilherme. A jovem sentiu a necessidade de comentar a polêmica após o ex-namorado ter vazado parte de uma conversa que teve com ela, gerando grande repercussão na web.

"Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo, né? Seu tempo pra enfim, absorver a informação, para processar, para superar ou o que seja. E, assim como vocês, eu também tenho o meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de dez anos... E peço só que meu tempo seja respeitado", afirmou Jade Picon.

Jade Picon manda indireta para João Guilherme: 'Não sou esse tipo de pessoa'

Depois de explicar que queria se pronunciar por questões profissionais, Jade Picon ainda fez menção indireta ao ex, referindo-se ao vazamento de informações cometido por ele, em mais de uma ocasião. "Eu não sou tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, eu não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar... Ou que, né? Vaza número, vaza print de conversa", falou, antes de pedir para que respeitassem seu tempo.

"Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação, para mim, seria a mais fácil de todas. É assim: É print? toma. Mas eu não sou, porque eu prefiro, né, preservar", continuou Jade Picon.

A influenciadora também havia contado que decidiu fazer o vídeo por ter chegado após viagem que está fazendo a trabalho e recebido diversas mensagens e ligações, por seu número ter sido vazado na web, sem querer, pelo ex, quando postou prints da conversa com ela.

"Estava na estrada com meu número vazado, sei lá quantas mil ligações, oito mil mensagens no WhatsApp. Consegui trocar de número, [depois] consegui que eu mesma vazar o meu número de novo... Então estou sem WhatsApp, para todo mundo aí entender", explicou.

Jade Picon não queria que polêmica com Neymar e João Guilherme atrapalhasse trabalho: 'Especial para mim'

Jade Picon ainda explicou que não costuma entrar em polêmicas e se pronunciar mas que, pelo novo projeto de sua marca que tem irá se envolver nos próximos dias, não queria ser atrapalhada por situações externas.

"Hoje vai ser um dia muito especial pra mim, eu vim viajar fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui pra vocês", disse a ex-namorada de João Guilherme, que acabou 'shippado' com Larissa Manoela após o término.

"Essa semana vai ser uma semana intensa pra mim de trabalho, não queria fingir que nada tava acontecendo, mas está aí, o que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar", finalizou.

© Instagram, Stories / Jade Picon
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
25 de abril de 2024
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Com 'cara de choro', Alexandre Correa detona Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann: 'Índole nojenta'
Com 'cara de choro', Alexandre Correa detona Edu Guedes, namorado de Ana Hickmann: 'Índole nojenta'
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias