Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home João Guilherme Ávila

Jade Picon fala de polêmica com João Guilherme após ficar com Neymar: 'Não sou essa pessoa'

Jade Picon fala de polêmica com João Guilherme após ficar com Neymar: 'Não sou essa pessoa'
Jade Picon foi ao Instagram explicar para os seguidores sua visão sobre a polêmica que tomou conta das redes nos últimos dias, após João Guilherme ter vazado seu número e uma conversa que teve com a recém-solteira, reclamando pelo fato da ex ter ficado com Neymar na noite anterior

Jade Picon foi ao Instagram nesta terça-feira (06) se pronunciar sobre ter ficado com Neymar no último final de semana, dias após ter terminado relacionamento de três anos com João Guilherme. A jovem sentiu a necessidade de comentar a polêmica após o ex-namorado ter vazado parte de uma conversa que teve com ela, gerando grande repercussão na web.

"Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo, né? Seu tempo pra enfim, absorver a informação, para processar, para superar ou o que seja. E, assim como vocês, eu também tenho o meu próprio tempo. Acontece que ele fica aqui exposto há mais de dez anos... E peço só que meu tempo seja respeitado", afirmou Jade Picon.

Jade Picon manda indireta para João Guilherme: 'Não sou esse tipo de pessoa'

Depois de explicar que queria se pronunciar por questões profissionais, Jade Picon ainda fez menção indireta ao ex, referindo-se ao vazamento de informações cometido por ele, em mais de uma ocasião. "Eu não sou tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, eu não sou o tipo de pessoa que vem aqui se retratar... Ou que, né? Vaza número, vaza print de conversa", falou, antes de pedir para que respeitassem seu tempo.

"Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação, para mim, seria a mais fácil de todas. É assim: É print? toma. Mas eu não sou, porque eu prefiro, né, preservar", continuou Jade Picon.

A influenciadora também havia contado que decidiu fazer o vídeo por ter chegado após viagem que está fazendo a trabalho e recebido diversas mensagens e ligações, por seu número ter sido vazado na web, sem querer, pelo ex, quando postou prints da conversa com ela.

"Estava na estrada com meu número vazado, sei lá quantas mil ligações, oito mil mensagens no WhatsApp. Consegui trocar de número, [depois] consegui que eu mesma vazar o meu número de novo... Então estou sem WhatsApp, para todo mundo aí entender", explicou.

Jade Picon não queria que polêmica com Neymar e João Guilherme atrapalhasse trabalho: 'Especial para mim'

Jade Picon ainda explicou que não costuma entrar em polêmicas e se pronunciar mas que, pelo novo projeto de sua marca que tem irá se envolver nos próximos dias, não queria ser atrapalhada por situações externas.

"Hoje vai ser um dia muito especial pra mim, eu vim viajar fazer a nova campanha da minha marca e eu não queria deixar nenhum mal-entendido estragar esse meu dia de alguma maneira que eu não pudesse mostrar ele aqui pra vocês", disse a ex-namorada de João Guilherme, que acabou 'shippado' com Larissa Manoela após o término.

"Essa semana vai ser uma semana intensa pra mim de trabalho, não queria fingir que nada tava acontecendo, mas está aí, o que eu tenho para dizer. Agora bora trabalhar", finalizou.

Jade Picon fala de polêmica com Neymar e João Guilherme
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.