Web cita Larissa Manoela, Zé Felipe e separações de famosos após fim do namoro de Jade Picon
Publicado em 30 de agosto de 2021 13:29
Por Raphaela Fernandes
A web tem repercutido o fim do namoro de Jade Picon e João Guilherme Ávila, assim como o de Grazi Massafera e Caio Castro, anunciado um dia antes. Os fãs de João Guilherme com Larissa Manoela tem lembrado da atriz, enquanto outros esperam que Zé Felipe entregue o que aconteceu com o irmão. Entenda!
Larissa Manoela foi citada pelos fãs na web após o fim do namoro de seu ex, João Guilherme com Jade Picon: 'Jolari pode voltar'
Web lembra separações de famosos de agosto após término de namoro de Jade Picon e João Guilherme: Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram noivado no meio do mês
Possibilidade de João Guilherme reatar com Larissa Manoela, após término da atriz com Leo Cidade, em fevereiro, e fim do namoro do ator com Jade Picon neste domingo, animou web
João Guilherme e Larissa Manoela namoraram de 2015 a 2016, quando contracenavam na novela do SBT, 'Cúmplices de um Resgate'
Web brinca com desatenção de Zé Felipe após fim do namoro de 3 anos de Jade Picon e seu irmão, João Guilherme: 'Esperando ele soltar o motivo'
Web lembra separações de famosos no mês de agosto após término de namoro de Jade Picon e João Guilherme: Casamento de Simaria com Vicente Ecrig chegou ao fim após 13 anos
Web lembra separações de famosos no mês de agosto após término de namoro de Jade Picon e João Guilherme, como a de Vitão e Luísa Sonza: 'Quem será o próximo?'
Web lembra términos recentes de famosos, como do casamento de Naiara Azevedo, após fim do namoro de Jade Picon e João Guilherme: 'Agosto é o mês da separação'
Grazi Massafera e Caio Castro anunciaram fim do namoro um dia antes de Jade Picon e João Guilherme, neste sábado (28)
Larissa Manoela foi lembrada na web após fim do namoro de Jade Picon e João Guilherme: 'Estão solteiros, só os Jolari de 2015 online agora'
Veja + após o anúncio

O anúncio do fim do namoro de Jade Picon e João Guilherme Ávila gerou comentários na web, após os fãs se impressionarem com mais uma separação no mês de agosto. Os internautas lembraram os términos, como o do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina, além de citarem Zé Felipe, conhecido por ser desligado e deixar escapar segredos da família sem querer e ainda Larissa Manoela, que namorou João Guilherme até 2016.

Os fãs não puderam deixar de notar o quanto o mês de agosto, próximo ao fim, foi marcado por separações de famosos. Além do noivado de Whindersson Nunes, a web lembrou do término do namoro de Vitão e Luísa Sonza após quase um ano, o fim do casamento de 13 anos de Simaria e da união de 9 anos de Naiara Azevedo, o namoro de Grazi Massafera e Caio Castro, Duda Reis e Bruno Rudge e Sammy e Pyong Lee, após polêmica por traição.

Términos de famosos em sequência impressionam fãs: 'Quem será o próximo?'

Os internautas lembraram os famosos que se divorciaram ou separaram durante o mês de agosto deste ano. Um meme em que uma caveira com foice entra em portas com fotos dos então casais que anunciaram término, deixando-as abertas e com sangue, circulou nas redes.

"Agosto exterminador de casais, até João Guilherme e Jade Picon... Quem será o próximo?", disse um usuário do Twitter. "Luísa e Vitão, Whindersson e Maria, Caio e Grazi e agora Jade Picon e João Guilherme. Sem dúvidas que agosto tá assim:", disse mais um, exibindo o mesmo meme da caveira da morte batendo em portas.

"Se Maio é o mês das noivas, agosto é o mês da separação", comentou mais um. "Vivi e Jon, Jade Picon e João Guilherme, Luísa e Vitão, Whindersson e Maria, Grazi e Caio Castro, Simaria e marido. O que está acontecendo com agosto, meu pai", lembrou uma fã.

Fãs citam Larissa Manoela após término de João Guilherme e Jade Picon: 'Jolari pode voltar'

Os fãs de Larissa Manoela e João Guilherme, que namoraram entre 2015 e 2016, durante o período que contracenavam juntos na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Recentemente, o ship "Jolari", como o casal é conhecido na internet, foi lembrado pelos fãs, após a atriz reativar um Instagram antigo.

O perfil era dedicado aos 15 anos de Larissa Manoela e estava repleto de fotos do casal. Os fãs voltaram a se agitar, ressaltando que os dois estão solteiros e agora poderiam reatar, ainda que Larissa Manoela possa estar namorando André Luiz Frambach, seu par romântico no filme da Netflix "Modo Avião".

"Jolari pode voltar agora?", apontou uma fã no Twitter. "Jade Picon e João Guilherme terminaram. Larissa Manoela está solteira. Já pensou essa loucura? Quem na época teen era louca por jolari fica doida, seria a maior loucura do ano", disse outra. "Nada vai superar minha fanfic que o João Guilherme volta com a Larissa Manoela e o Jolari volta a existir", apontou mais uma.

Zé Felipe é lembrado na web após fim do namoro de João Guilherme e Jade Picon: 'Solta o motivo'

O cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme, com quem mantém relação de proximidade, também não foi poupado na web. O mais velho dos dois filhos de Leonardo é conhecido por ser "sincerão" na web, sem medo de dizer o que pensa. Os fãs brincaram com o fato de os irmãos serem desatentos e acabarem fazendo revelações comprometedoras na internet, dizendo que o cantor revelaria o motivo do término.

Zé Felipe já tinha reclamado do afastamento do irmão após o início do namoro com Jade Picon, em 2018, mas demonstrava se dar bem com a menina em eventos de família. "Esperando o Zé Felipe jogar na roda o motivo do término da Jade e do João", brincou uma fã.

"Eu esperando o Zé Felipe soltar o motivo do término do namoro de Jade Picon e João Guilherme", concordou outra, ao exibir um meme de Gil do Vigor durante o "BBB". "Zé Felipe se segurando para não falar o motivo do término do João Guilherme é da Jade Picon", brincou mais uma.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Antes do fim: Virginia corre para sair do cruzeiro de Neymar, após suposta secada, com Zé Felipe por motivo inusitado
Antes do fim: Virginia corre para sair do cruzeiro de Neymar, após suposta secada, com Zé Felipe por motivo inusitado
29 de dezembro de 2023
Virgínia manda em Zé Felipe? Cantor reage após dúvida na web e opina sobre casamento: 'Não adianta você querer...'
Virgínia manda em Zé Felipe? Cantor reage após dúvida na web e opina sobre casamento: 'Não adianta você querer...'
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias