Jane Fonda devora café da manhã em sacada do hotel no Rio
Publicado em 30 de novembro de 2012 às 12:17
Jane Fonda está curtindo os dias de folga no Rio de Janeiro. A atriz de Hollywood apareceu na sacada do hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul da cidade, onde está hospedada, devorando um farto café da manhã, nesta sexta-feira (30). Nas imagens, a diva checa algumas mensagens no celular e depois senta à mesa para comer os quitutes matinais. Sozinha e de óculos escuros, ela nem percebeu que estava sendo fotografada. Na tarde de quinta-feira (29), Jane aproveitou o dia ensolarado e visitou o Pão de Açúcar. A atriz tirou muitas fotos do passeio e algumas pessoas a reconheceram e pediram um registro ao lado da diva. A atriz hollywoodiana está no Brasil para o lançamento de seu novo livro, "Jane Fonda – O melhor momento: Aproveitando ao máximo toda sua vida". A divulgação foi em uma livraria de um shopping de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28). A obra dá dicas sobre saúde, amizade, espírito, amor, entre outras, e como conseguir reunir todos esses elementos em sua vida. Jane Fonda fo
Jane Fonda toma café da manhã em sacada do hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul do Rio, em 29 de janeiro de 2012
A atriz checa mensagens no celular
Jane Fonda senta à mesa e aprecia a vista
Jane Fonda em sacada do hotel Fasano
A diva escolhe alguns pães
Jane Fonda toma café da manhã em sacada do hotel Fasano
Jane Fonda toma café da manhã em sacada do hotel Fasano
Jane Fonda toma café da manhã em sacada do hotel Fasano

Jane Fonda está curtindo os dias de folga no Rio de Janeiro. A atriz de Hollywood apareceu na sacada do hotel Fasano, em Ipanema, na zona sul da cidade, onde está hospedada, devorando um farto café da manhã, nesta sexta-feira (30).

Nas imagens, a diva checa algumas mensagens no celular e depois senta à mesa para comer os quitutes matinais. Sozinha e de óculos escuros, ela nem percebeu que estava sendo fotografada.

Na tarde de quinta-feira (29), Jane aproveitou o dia ensolarado e visitou o Pão de Açúcar. A atriz tirou muitas fotos do passeio e algumas pessoas a reconheceram e pediram um registro ao lado da diva.

A atriz hollywoodiana está no Brasil para o lançamento de seu novo livro, "Jane Fonda – O melhor momento: Aproveitando ao máximo toda sua vida". A divulgação foi em uma livraria de um shopping de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (28). A obra dá dicas sobre saúde, amizade, espírito, amor, entre outras, e como conseguir reunir todos esses elementos em sua vida.

Jane Fonda foi considerada "sex symbol" na década de 60. Atuou em filmes como "Barbarella" e "Dívida de sangue". Já ganhou duas estatuetas do Oscar como Melhor Atriz, em 1972 e 1979.

A atriz completará 75 anos no próximo dia 21 de dezembro.

Por Purepeople | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Sobre
Jane Fonda
Jane Fonda
Jane Fonda, 88 anos: 'Você não é sábio porque tem muita experiência, mas sim porque reflete profundamente sobre as experiências que viveu'
16 de maio de 2026 às 08:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Cinema