Janja troca de look e surge com vestido longo e fluido para coquetel após posse de Lula. Fotos!
Publicado em 1 de janeiro de 2023 22:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Janja e Lula trocaram seus looks para receber convidados em um coquetel no Palácio do Itamaraty, logo após a posse do Presidente da República. Desta vez, a primeira-dama escolheu um vestido longo para a ocasião. Veja!
Janja, esposa do Presidente Lula, roubou a cena ao surgir ao lado do marido com um vestido longo e fluido
Janja apostou em um vestido longo plissado na cor azul
Janja usou o vestido da collab Neriage com Helô Rocha para o coquetel de Lula, no Palácio do Itamaraty, após a posse do Presidente
O vestido de Janja também foi a escolha da primeira-dama para o Festival do Futuro, show que reuniu diversos artistas após a posse do Presidente Lula
O vestido usado por Janja também é da estilista Helô Rocha, em parceria com a grife Neriage
O croqui do vestido usado por Janja no coquetel da posse de Lula
Nos pés, Janja usou uma sandália vermelha, combinando com a gravata de Lula
O vestido de Janja tem uma capa plissada que dá fluidez ao look
Na cerimônia de posse de Lula, Janja usou um terninho
Janja quebrou o protocolo ao dispensar o vestido na posse de Lula
Janja roubou a cena ao surgir ao lado de Lula com um vestido longo e fluido
Janja apostou em um vestido longo plissado
Janja usou o vestido para o coquetel de Lula, no Palácio do Itamaraty, após a posse
Janja também usou o vestido para ir ao Festival do Futuro, show que reuniu diversos artistas após a posse de Lula
Veja + após o anúncio

Janja quebrou um protocolo ao dispensar o tradicional vestido e escolher um terninho para a posse do Presidente Lula, que aconteceu neste domingo (01), em Brasília. Mas após o político receber a faixa presidencial, empossar os Ministros e fazer um discurso que emocionou os eleitores e também o levou às lágrimas, o casal seguiu para um jantar comemorativo no Palácio do Itamaraty.

Antes, porém, eles tiveram um tempo para trocar de roupa. E a primeira-dama voltou a caprichar no look. E desta vez, o vestido veio. Para a ocasião, Janja elegeu um vestido longo em um tom de azul, com discreto decote em V. Por cima da peça, uma capa na mesma cor deu elegância e fluidez ao look.

O vestido é uma Collab da grife brasileira Neriage, novamente com a estilista Helô Rocha, responsável pelo look da posse e também pelo vestido de noiva de Janja. Nos pés, Janja usou uma sandália aberta vermelha com salto alto grosso, para não deixar o conforto de lado. Veja abaixo!

Coquetel tem cardápio brasileiro

A recepção exclusiva para convidados do Presidente Lula no Palácio do Itamaraty vai contar com um cardápio tipicamente brasileiro. De acordo com o portal "G1", o menu será assinado por chefs renomados e terá itens para representar as diversas partes do país.

A chef Kátia Fonseca, do Rio de Janeiro, por exemplo, levará seu famoso bolinho de feijoada para a mesa dos convidados. De Mato Grosso do Sul, o chef Paulo Machado fará seu tradicional arroz carreteiro com ovo. O Presidente e seus convidados também poderão degustar quitutes como o pudim de tabuleiro de tapioca e churros de tapioca com vatapá. Para beber, uma das opções é uma gin tônica com flor de clitória, de Bela Gil.


Lula e Janja trocam beijão em palco de Festival após posse

Para comemorar a posse de Lula, um grande palco foi montado em Brasília para abrigar o Festival do Futuro, evento de música que chegou a ficar conhecido entre os apoiadores do Presidente como "Lulapalooza" [em alusão ao Lollapalooza, de São Paulo].

No palco, se revezaram grandes nomes da música brasileira que se ofereceram para tocar na ocasião. E como não poderia deixar de ser, após o coquetel exclusivo para convidados, Lula e Janja foram até o festival falar com o público presente.

Bastante descontraído, o Presidente aviso, para delírio do público presente: "E para agradecer a vocês e às mulheres, eu vou dar um beijo na Janja". Depois de trocarem um beijão, Lula brincou: "Não pode ser muito. O Presidente e a primeira-dama não podem se beijar muito em público".

Quebrando todos os protocolos, Lula ainda perguntou se o vice-presidente, Geraldo Alckmin, que também estava no palco, queria beijar a mulher, Lu Alckmin. Pedido feito, pedido aceito! Veja o vídeo abaixo!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Política Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
Maiara deixa barriga de fora em show após polêmicas por magreza e volta a receber duras críticas: 'Aparência de doente'
31 de março de 2024
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias