Janja troca de look e surge com vestido longo e fluido para coquetel após posse de Lula. Fotos!
Publicado em 1 de janeiro de 2023 22:40
Por Carmen Moreira

 | Colaboradora

Garante boas histórias das redes sociais
Janja e Lula trocaram seus looks para receber convidados em um coquetel no Palácio do Itamaraty, logo após a posse do Presidente da República. Desta vez, a primeira-dama escolheu um vestido longo para a ocasião. Veja!
Janja, esposa do Presidente Lula, roubou a cena ao surgir ao lado do marido com um vestido longo e fluido
Janja apostou em um vestido longo plissado na cor azul
Janja usou o vestido da collab Neriage com Helô Rocha para o coquetel de Lula, no Palácio do Itamaraty, após a posse do Presidente
O vestido de Janja também foi a escolha da primeira-dama para o Festival do Futuro, show que reuniu diversos artistas após a posse do Presidente Lula
O vestido usado por Janja também é da estilista Helô Rocha, em parceria com a grife Neriage
O croqui do vestido usado por Janja no coquetel da posse de Lula
Nos pés, Janja usou uma sandália vermelha, combinando com a gravata de Lula
O vestido de Janja tem uma capa plissada que dá fluidez ao look
Na cerimônia de posse de Lula, Janja usou um terninho
Janja quebrou o protocolo ao dispensar o vestido na posse de Lula
Janja roubou a cena ao surgir ao lado de Lula com um vestido longo e fluido
Janja apostou em um vestido longo plissado
Janja usou o vestido para o coquetel de Lula, no Palácio do Itamaraty, após a posse
Janja também usou o vestido para ir ao Festival do Futuro, show que reuniu diversos artistas após a posse de Lula
Veja + após o anúncio

Janja quebrou um protocolo ao dispensar o tradicional vestido e escolher um terninho para a posse do Presidente Lula, que aconteceu neste domingo (01), em Brasília. Mas após o político receber a faixa presidencial, empossar os Ministros e fazer um discurso que emocionou os eleitores e também o levou às lágrimas, o casal seguiu para um jantar comemorativo no Palácio do Itamaraty.

Antes, porém, eles tiveram um tempo para trocar de roupa. E a primeira-dama voltou a caprichar no look. E desta vez, o vestido veio. Para a ocasião, Janja elegeu um vestido longo em um tom de azul, com discreto decote em V. Por cima da peça, uma capa na mesma cor deu elegância e fluidez ao look.

O vestido é uma Collab da grife brasileira Neriage, novamente com a estilista Helô Rocha, responsável pelo look da posse e também pelo vestido de noiva de Janja. Nos pés, Janja usou uma sandália aberta vermelha com salto alto grosso, para não deixar o conforto de lado. Veja abaixo!

Coquetel tem cardápio brasileiro

A recepção exclusiva para convidados do Presidente Lula no Palácio do Itamaraty vai contar com um cardápio tipicamente brasileiro. De acordo com o portal "G1", o menu será assinado por chefs renomados e terá itens para representar as diversas partes do país.

A chef Kátia Fonseca, do Rio de Janeiro, por exemplo, levará seu famoso bolinho de feijoada para a mesa dos convidados. De Mato Grosso do Sul, o chef Paulo Machado fará seu tradicional arroz carreteiro com ovo. O Presidente e seus convidados também poderão degustar quitutes como o pudim de tabuleiro de tapioca e churros de tapioca com vatapá. Para beber, uma das opções é uma gin tônica com flor de clitória, de Bela Gil.


Lula e Janja trocam beijão em palco de Festival após posse

Para comemorar a posse de Lula, um grande palco foi montado em Brasília para abrigar o Festival do Futuro, evento de música que chegou a ficar conhecido entre os apoiadores do Presidente como "Lulapalooza" [em alusão ao Lollapalooza, de São Paulo].

No palco, se revezaram grandes nomes da música brasileira que se ofereceram para tocar na ocasião. E como não poderia deixar de ser, após o coquetel exclusivo para convidados, Lula e Janja foram até o festival falar com o público presente.

Bastante descontraído, o Presidente aviso, para delírio do público presente: "E para agradecer a vocês e às mulheres, eu vou dar um beijo na Janja". Depois de trocarem um beijão, Lula brincou: "Não pode ser muito. O Presidente e a primeira-dama não podem se beijar muito em público".

Quebrando todos os protocolos, Lula ainda perguntou se o vice-presidente, Geraldo Alckmin, que também estava no palco, queria beijar a mulher, Lu Alckmin. Pedido feito, pedido aceito! Veja o vídeo abaixo!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Política Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias