Conheça o estilo de Janja Silva: nova primeira-dama, mulher de Lula é dona de looks casuais, práticos e coloridos
Atualizado em 31 de outubro de 2022 11:22
Publicado em 31 de outubro de 2022 11:12
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher de Luiz Inácio Lula de Silva, eleito novo presidente do Brasil, Janja prioriza o conforto e a praticidade em suas produções. A socióloga é fã de peças de roupa que carregam mensagens e têm a simplicidade como marca.

Janja Silva, mulher de Lula, tem moda prática, colorida e simples. Looks da nova primeira-dama!
Janja Lula é fã de looks com jeans e camisetas básicas: peças com as cores da campanha de Lula predominaram durante o período eleitoral Janja Silva, nova primeira-dama e mulher de Lula, é fã de roupas com design simples, como esse vestido branco e acinturado Jeans é uma peça queridinha nos looks de Janja Silva: nova primeira-dama é fã de um visual mais prático Vestido de noiva de Janja Silva: em casamento com Lula, a socióloga escolheu um vestido que trazia bordado o céu do sertão
Veja + após o anúncio

A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais de 2022 despertou ainda mais a curiosidade dos brasileiros sobre Janja , apelido carinhoso de Rosângela da Silva, socióloga paranaense de 56 anos (veja mais do perfil dela aqui!) casada desde maio deste ano com o novo presidente da república. E o que poderemos esperar do estilo da primeira-dama?

Janja é adepta de uma moda mais prática e descomplicada, mas que expressa de modo certeiro seus ideais e personalidade. Figura constante na campanha eleitoral de Lula, Rosângela surgiu com várias t-shirts coloridas e com mensagens.

T-shirt é aliada ao jeans por Janja

A camiseta tipo t-shirt é um verdadeiro coringa no armário feminino e Janja sabe disso: a nova-primeira dama escolheu a peça para comícios e jogos de futebol, por exemplo.

Na maioria das vezes, Rosângela apostou na dupla t-shirt + jeans. As modelagens favoritas da paranaense são aquelas mais larguinhas e com cintura alta, como a flare, mom jeans e wide leg.

Camisa social ganha novo fôlego nos looks de Janja

A camisa social também aparece com destaque nos looks de Janja. A mulher de Lula já escolheu diferentes versões dessa peça: colorida, tecidos mais românticos, como o laise, com babados... não faltaram possibilidades!

Vestido de noiva de Janja trouxe detalhes feitos por bordadeiros do Seridó

Outra peça marcante nas aparições de Rosângela Silva, a Janja, desde que ela se tornou uma figura pública foi seu vestido de casamento. Assinado pela estilista Helô Rocha, o look de noiva tinha detalhes feitos manualmente por bordadeiras do Rio Grande do Norte, da cidade de Timbaúba dos Batistas, na região de Seridó.

Em vídeo, uma das responsáveis, a bordadeira Valdineide dos Santos contou que a peça tinha uma "referência da noiva pelo luar do Sertão". Além da lua, as estrelas do céu e a flora e fauna e a flora do Nordeste também estavam retratadas nos bordados.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Política Look de famosos Redes sociais Tendência
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Motorista que atropelou Kayky Brito faz revelação surpreendente e web reage: 'Desisto da humanidade'
Motorista que atropelou Kayky Brito faz revelação surpreendente e web reage: 'Desisto da humanidade'
2 de dezembro de 2023
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias