Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Jared Leto corta os cabelos para interpretar Coringa em filme: 'Já sinto falta'

O Coringa de Jared Leto já está começando a ganhar forma. O ator cortou os cabelos e tirou a barba para dar vida ao vilão do filme "Esquadrão Suícida", protagonizado por personagens da DC Comics. O ator – que também é vocalista do grupo 30 Seconds To Mars – ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante no ano passado por "Clube de Compras Dallas". Na ocasião, o discurso dele foi censurado na Rússia por dar apoio aos manifestantes da Ucrânia.

"Sinto falta da minha barba já", escreveu Jared ao compartilhar um foto em que aparece cortando os cabelos. Em outro registro postado no Instagram, o ator já posa sem os fios compridos e a barba cheia. Na postagem, os fãs lamentaram a mudança. "Não", escreveu uma admiradora. "Não acredito nisso", comentou outra. "Por quê?", lamentou mais uma.

Heath Ledger foi o último ator a interpretar Coringa, no filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas", de 2008. Ele morreu no mesmo ano do lançamento do filme, vencendo o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante em 2009. Jack Nicholson também já deu vida ao perturbado vião, no longa de 1989.

Will Smith e Cara Delevingne também estarão no filme

Quando anunciou o elenco do "Esquadrão Suícida", a Warner contou que Will Smith vai interpretar o Pistoleiro e Tom Hardy será Rick Flagg. O estúdio ainda afirmou que Margot Robbie – que desfilou com um sapato maior que o pé no Globo de Ouro 2014 – vai dar vida a Harley Quinn, parceira de Coringa.

A modelo Cara Delevingne também estará no longa interpretando a feiticeira Enchantress. Ela, que já esteve no filme "Anna Karenina", vai protagonizar "Cidades de Papel", adaptação do livro de John Green, mesmo autor de "A Culpa é das Estrelas".

Jared Leto esteve no Brasil no ano passado

Em 2014, Jared desembarcou no Brasil para uma sequência de shows no país. Ele subiu ao palco de uma casa de espetáculos em São Paulo usando óculos escuros, vestindo uma bata e um jaleco, além de uma coroa dourada, e cantou sucessos do 30 Seconds do Mars, como "Search and destroy" e "This is war".

Durante a passagem pelo Brasil, Jared saiu para jantar com Thaila Ayala em um restaurante da capital paulista. Já no Rio de Janeiro, o astro foi fotografado tomando açaí e sendo rodeado por fãs em um estabelecimento de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.