Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jayme Matarazzo ensaia paternidade com pet: 'Treinando de forma diferente'

Casado com Luiza Tellechea há 10 meses, o ator sonha em ser pai, mas afirma: 'No momento, não tem nada planejado'

Jayme Matarazzo encontrou um novo treinamento para ser ser pai. O ator convidado pelo autor Alcides Nogueira para estrelar um vilão na novela "Tempo de Amar" revela o desejo de ter filhos com Luiza Tellechea, com quem é casado desde novembro de 2016 e, em entrevista ao Purepeople, conta que a adoção de Julieta, uma cadelinha da raça bulldog, está servindo para lhe acostumar com a ideia de ter mais responsabilidade e aumentar a família. "A gente está em uma casa bonitinha, nossa primeira casa, e agora está aconchegado. Decidimos ter nossa primeira cachorrinha, a Luiza sempre quis ter e eu já tive. Sempre vivi próximo dos bichos na casa da minha mãe. Quem sabe o próximo estágio... A gente vai treinando de uma forma diferente para uma coisa diferente, que também exige uma responsabilidade grande", diz Jayme, que curtiu lua de meu em resorts de luxo na Ásia.

'Se vier, a gente vai explodir de alegria'

Apesar de não ter feito planos para receber seus futuros herdeiros, assim como declarou pouco tempo após o casamento, Jayme Matarazzo declara que, quando vierem, os filhos serão bem-vindos. "Eu sinto vontade, anseio e desejo de ser pai. Na minha vida, as coisas foram programadas de um jeito sempre muito tranquilo e ponderado. Se vier, a gente vai explodir de alegria. No momento, não tem nada planejado, só temos o desejo mesmo e certeza de que a família vai aumentar", afirma. "A gente leva as coisas com calma. As únicas certezas é que essa é a nossa família, de que a gente se ama para construir uma família e que a gente está pronto para qualquer momento. Agora, qual vai ser esse momento a gente deixa para o universo decidir."

Artista está ansioso para viver vilão em novela

Conhecido por interpretar mocinhos nas tramas de TV, como o Pedro, de "Sete Vidas", e Giovanni, de "Haja Coração", Jayme Matarazzo não vê a hora de receber a reação dos espectadores com as maldades de Fernão, seu primeiro personagem vilão. "Quero que todo mundo sinta raiva do Fernão porque ele vai errar proporcionalmente à raiva que as pessoas vão ter", conta. O ator ainda revela estar se divertindo mais ao viver um homem mau. "Com certeza me divirto mais. O vilão é um personagem imprevisível do perigo. A qualquer momento você tem uma explosão, uma virada, uma surpresa, e normalmente em quantidades maiores do que os mocinhos. Essa imprevisibilidade do vilão é o que me instiga. Saber que o meu personagem pode explodir alguma coisa a qualquer momento dá um tesão diferente."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.