Jennifer Lawrence é vista descabelada, sem maquiagem, e fumando cigarro suspeito
Publicado em 28 de fevereiro de 2013 às 17:07
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Quem viu Jennifer Lawrence exuberante no Oscar 2013 e na campanha da grife Dior - da qual é garota-propaganda -, talvez duvide da identidade da jovem nas novas fotos divulgadas. A atriz foi flagrada com trajes e uma aparência bem diferente da que estamos acostumados a ver, em um hotel localizado no Havaí, na tarde desta quarta-feira (27). Totalmente descabelada e com a pele sem nenhuma maquiagem, Jennifer segurava uma garrafa e uma taça de vinho enquanto andava pela varanda. Depois que entrou para o quarto, a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz acendeu um cigarro suspeito. A estrela hollywoodiana está no Havaí para começar as filmagens de "Jogos Vorazes 2". No começo da semana, ela escureceu os cabelos e ficou morena para fazer a sequência do longa-metragem. Mas antes de viajar, Lawrence fotografou para a campanha da Dior e assumiu que "ama o Photoshop". Durante a cerimônia do Oscar 2013, Jennifer Lawrence levou um tombo ao buscar sua estatueta de Melhor Atriz pelo filme "O lado b
Jennifer Lawrence é fotografada sem maquiagem
Jennifer Lawrence fuma cigarro suspeito em hotel do Havaí, nos Estados Unidos, em 27 de fevereiro de 2013
Jennifer Lawrence é fotografada descabelada em varanda de um hotel do Havaí
Jennifer Lawrence está no Havaí para gravar a sequência de 'Jogos Vorazes'
Jennifer Lawrence bebe uma taça de vinho
Jennifer Lawrence com sua estatueta, na cerimônia do Oscar, e sem maquiagem e já de cabelo escuro, no Havaí
Jennifer Lawrence aparece sem maquiagem e falando no celular em varanda de hotel

Quem viu Jennifer Lawrence exuberante no Oscar 2013 e na campanha da grife Dior - da qual é garota-propaganda -, talvez duvide da identidade da jovem nas novas fotos divulgadas. A atriz foi flagrada com trajes e uma aparência bem diferente da que estamos acostumados a ver, em um hotel localizado no Havaí, na tarde desta quarta-feira (27).

Totalmente descabelada e com a pele sem nenhuma maquiagem, Jennifer segurava uma garrafa e uma taça de vinho enquanto andava pela varanda. Depois que entrou para o quarto, a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz acendeu um cigarro suspeito.

A estrela hollywoodiana está no Havaí para começar as filmagens de "Jogos Vorazes 2". No começo da semana, ela escureceu os cabelos e ficou morena para fazer a sequência do longa-metragem. Mas antes de viajar, Lawrence fotografou para a campanha da Dior e assumiu que "ama o Photoshop".

Durante a cerimônia do Oscar 2013, Jennifer Lawrence levou um tombo ao buscar sua estatueta de Melhor Atriz pelo filme "O lado bom da vida".

Por Purepeople |
Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
Oscar 2024 vem aí! Quais foram os 12 vestidos mais caros que as famosas já usaram no tapete vermelho do prêmio?
8 de março de 2024 às 10:52
Jennifer Lawrence: um look de mais de R$ 30 mil e um detalhe que ninguém percebeu... Fotos!
12 de junho de 2023 às 21:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Fotos de famosos Polêmica