Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Oscar 2013: Jennifer Lawrence leva tombo ao receber troféu de Melhor Atriz

Jennifer Lawrence protagonizou a cena mais surpreendente da premiação do Oscar 2013, na noite deste domingo (24). Quando ouviu seu nome como a vencedora do prêmio de Melhor Atriz, pelo seu papel no longa-metragem "O Lado Bom da Vida", a atriz de 22 anos levou um tombo enquanto subia as escadas, ao pisar no lindo vestido Dior que usava. Depois do susto, ela agarrou a estatueta e fez piada com os aplausos que recebeu. "Vocês estão de pé aplaudindo só porque eu caí!", brincou Jennifer.

A atriz já tinha ganho o Globo de Ouro e o troféu do SAG Awards (prêmio do sindicato de atores norte-americanos) de Melhor Atriz pelo mesmo papel, que agradou a crítica e o público. Aliás, Lawrence não tem sorte nas horas de grande emoção, já que durante a premiação do SAG Awards ela passou por outra gafe, quando seu vestido Dior desmontou na hora que ela foi receber o prêmio. Depois do mico, o porta-voz disse que era o design da peça.

Jennifer já tinha sido indicada ao Oscar pela sua atuação no filme "Inverno da Alma", em 2011, mas perdeu a estatueta para Natalie Portman, com o elogiadíssimo papel de protagonista em "Cisne Negro".

Em outros anos, cenas inusitadas e engraçadas já aconteceram no Oscar. Em 2008, a cantora e atriz Miley Cyrus quase caiu no palco ao apresentar uma das categorias. Os atores Colin Farrel e John Travolta também escorregaram, fazendo com que os organizadores da premiação se explicassem, dizendo que o chão havia sido lubrificado mais do que deveria.

Em 2006, enquanto anunciava o vencedor do troféu de Melhor Edição de Som,Jennifer Garner pisou no vestido e quase levou um tombo. "Não uso dublês", fez piada depois da quase tragédia. Já no Globo de Ouro de 2007, a mulher deBen Affleck colou os pés com fita crepe no sapato para evitar o pior.

Talvez a maior gafe de todas as 85 edições do Oscar aconteceu em 1951, com a atriz Shelley Winters. Certa de que ganharia a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, ela correu para o palco antes de ouvir o nome de Vivien Leigh ser anunciano como a grande vencedora. Tentando evitar um mico maior ainda, seu marido a puxou pelo vestido e a cena acabou com os dois caídos no chão. Que vergonha...

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.