Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jennifer Lopez surge com novo namorado no MET Gala 2017: 'Eu e meu belo homem'

O casal Jennifer Lopez e Alex Rodriguez roubou a cena durante sua a passagem pelo tapete vermelho do MET Gala, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 1 de maio de 2017
17 fotos
Iniciar o slideshow
O casal Jennifer Lopez e Alex Rodriguez roubou a cena durante sua a passagem pelo tapete vermelho do MET Gala, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 1 de maio de 2017
A cantora está vivendo um romance com o ex-jogador dos Yankees, Alex Rodriguez

Jennifer Lopez roubou a cena durante a sua passagem pelo tapete vermelho do MET Gala 2017, que aconteceu nesta segunda-feira (1) no Museu Metropolitan, em Nova York, e reuniu famosos como o casal Selena Gomez e The Weeknd (que trocou beijos apaixonados em frente às câmeras), Cara Delavingne, Kim Kardashian, Beyoncé, Rihanna e outras renomadas celebridades internacionais. Mas a cantora não chamou a atenção sozinha. Ela estava acompanhada do seu novo namorado, ex-jogador dos Yankees Alex Rodriguez, o A-Rod, com quem chegou acompanhada e demonstrou muito carinho ao longo de todo o evento.

J-Lo assumiu romance após relacionamento relâmpago com o rapper Drake

Jennifer Lopez e A-Rod tornaram o namoro público um mês após o término do breve relacionamento da cantora com o rapper Drake, que chegou ao fim em fevereiro. Em janeiro, uma pessoa próxima aos dois revelou ao site Page Six que o romance entre os astros da música seria apenas uma jogada de marketing para o lançamento do dueto entre os dois: "Este relacionamento é falso, é apenas um golpe publicitário para divulgar uma música juntos. Se Jennifer e Drake estivessem realmente namorando, eles seriam muito mais confidenciais sobre isso", garantiu a fonte. Na época em que os cantores começaram a publicar vídeos juntos e trocar declarações nas redes sociais, Rihanna, ex de Drake, deixou de seguir J-Lo no Instagram.

Cantora revela como conheceu A-Rod: 'Cutuquei e disse oi'

Durante entrevista da cantora Jennifer Lopez para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, a dona do single "Booty" assumiu ter tomado a iniciativa ao ver Alex Rodriguez: "Ele é um ótimo cara. Eu estava almoçando em um lugar e o vi passar. De repente fui para fora e simplesmente senti que deveria cutucar o ombro dele. Cutuquei e disse 'Oi'. Foi o que eu fiz. Ele já tinha o meu número há anos e ele me mandou uma mensagem me chamado para jantar e eu aceitei", conta ela, que garantiu não ter dormido com o ex-jogador após o encontro. "Mamãe não dorme no primeiro encontro", brincou a cantora, que publicou uma foto ao lado do namorado a caminho do red carpet. "Eu e meu belo homem", escreveu na legenda da imagem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.