Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Jô Soares volta a gravar seu programa na segunda-feira, diz diretor

Jô Soares não vai se afastar do trabalho por causa da morte do filho. Rafael Soares morreu nesta sexta-feira (31), aos 50 anos, em vitude de um câncer no cérebro. "O Jô volta a gravar normalmente na segunda-feira (3)", disse o diretor do "Programa do Jô", Willem van Weerelt, em conversa com o Purepeople.

Willem não quis entrar em mais detalhes sobre a morte de Rafael. "Esse assunto é muito íntimo. E não gosto de ficar comentando. É algo que diz respeito apenas ao Jô", completou o diretor. Rafael era fruto do primeiro casamento de Jô Soares, com a atriz Teresa Austregésilo. Rafael Soares será cremado neste sábado (1º), às 16h, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio.

Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde quinta-feira (30), e sofria de autismo de alto nível. Em uma das poucas ocasiões em que falou do filho, Jô comentou: "Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram, já é uma condição genética. O autista é isso, vive no mundo dele", declarou o apresentador durante uma entrevista coletiva em 2013.

Jô Soares ficou cerca de 20 dias internado

O apresentador foi internado em 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar. Durante o período em que ficou no hospital, o seu quadro de saúde não foi considerado como grave. Apesar disso, um boato se espalhou dizendo que Jô estava com câncer no pulmão e se tratando em segredo. E que teria sofrido uma parada cardíaca.

Foi Willem van Weerelt quem desmentiu a informação publicada pelo jornal "O Dia". "O Jô está ótimo", disse o diretor do apresentador ao Purepeople em 15 de agosto. No mesmo dia, Jô acabou recebendo alta.

Ano de perdas para o mundo artístico

O ano de 2014 está sendo de várias perdas. Em 5 de abril, aos 67 anos, José Wilker morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto dormia. Em 4 de outubro, Pedro Almeida morreu aos 22 anos. Ele era filho caçula de Manoel Carlos e foi vítima de um mal súbito em Nova York, EUA.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.