Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

João Fernandes detalha conversa com filho sobre morte de Mabel Calzolari: 'Tristinho'

João Fernandes explicou como foi a conversa que teve com o filho, Nicolas, de quase 2 anos, após a morte de Mabel Calzolari. Saiba mais

João Fernandes contou aos seus seguidores como falou sobre a morte de Mabel Calzolari ao filho do casal, Nicolas, de quase 2 anos de idade. "Quando a Mabel já estava no hospital e tinha sofrido as paradas cardíacas eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. Eu falei pra ele: 'Cara, agora pode ser que seja só a gente'", contou. Visivelmente abalado, avisou: "Tô tentando não chorar, mas prometo explicar".

João explicou que por causa da pouca idade o menino, que o acompanhou no velório e cremação da atriz, ainda não entende muito bem o que significa a morte. "Uns dois ou três dias depois ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele me abraçou e ficou uns 2 minutos abraçado, sem me soltar. Ele não costuma fazer isso, geralmente ele abraça e solta. Dessa vez ele ficou um tempão abraçado comigo", revelou o ator. E frisou: "Ele não entende muito bem ainda, mas ele sente".

Dono de duas tatuagens em homenagem a Mabel Calzolari, João Fernandes contou ainda o que ele tem feito para que o filho não esqueça da mãe. "A gente tem tentado dizer pra ele coisas como 'lembra da mamãe?', 'eu gostava quando a mamãe fazia isso'... Porque ele não tem essa noção do que é a morte, de como essa pessoa que estava ali e não está mais. Mas a gente vai passar a vida inteira contando a história dela pro Nico. É o mínimo", garantiu. E revelou: "Às vezes ele fica tristinho".

Mabel Calzolari morreu aos 21 anos de idade, vítima de uma doença rara na coluna, que se espalhou pela medula. Diagnosticada com aracnoitide pós-raqueanestesia, logo após o nascimento do filho, a artista passou por nove cirurgias diferentes e compartilhava o tratamento com os fãs, em sua rede social.

João Fernandes conta que filho sempre morou com ele

O ator explicou que nada mudou na rotina de Nicolas após a morte de Mabel, a quem ele homenageou publicamente após a morte. "Como ela sempre teve que ir e voltar do hospital, o Nicolas sempre morou comigo. Mas toda vez que ele podia, ele ia pra casa da mãe dele. Agora ele vai ficar aqui direto", explicou.

João Fernandes contou, ainda, que apesar de ele e Mabel Calzolari já não estarem mais juntos como casal, eles mantinham uma união estável. "A gente nunca dissolveu [a união], pra caso eu pegasse algum trabalho ela ser minha dependente no plano [de saúde] e poder fazer todos os tipos de coisas relacionadas à saúde dela no particular", justificou. Mas avisou: "A gente já tinha se separado há mais de 1 ano".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.