Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mabel Calzolari morre aos 21 anos após enfrentar doença rara e famosos lamentam: 'Guerreira'

A atriz Mabel Calzolari teve sua morte confirmada pela amiga Monique Curi nesta terça-feira (22). Aos 22 anos, ela enfrentou uma doença rara na coluna e era mãe de um bebê de 1 ano e 11 meses.

A morte da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, comoveu o mundo dos famosos nesta terça-feira (22). Ela havia participado das novelas globais "Orgulho e Paixão" e "Malhação" e era mãe de Nicolas, fruto de seu relacionamento com João Fernandes, confirmado em nova fase da novela "Gênesis".

Amiga próxima de Mabel, Monique Curi explicou que a jovem - diagnosticada com uma doença rara na coluna há aproximadamente um ano e meio - teve morte cerebral depois de sofrer paradas cardíacas e respiratórias. Ela descobriu uma doença rara na coluna, a aracnoitide pós-raqueanestesia, a cerca de um ano e meio, pouco tempo após o nascimento do filho Nicolas, hoje de 1 ano e 11 meses. Ela passou por nove cirurgias diferentes e compartilhava o tratamento em suas redes sociais.


"Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar. Mas estou recebendo inúmeras, centenas de mensagens perguntando notícias da Mabel. E hoje a gente teve a confirmação que não queria ter. A Mabel não está mais entre nós", lamentou Monique. Na legenda, ela completou: "Minha amiga, minha doce boneca: vou sentir sua falta. Que Deus te receba com muito amor". Veja abaixo!

João Fernandes faz homenagem emocionante e ganha apoio de famosos

O ator João Fernandes, pai de Nicolas, reuniu registros com Mabel e destacou a determinação dela durante todo o tratamento. "Sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força...", afirmou.

Ele também contou que a jovem era fã das cantoras norte-americanas Ariana Grande e Selena Gomez. "Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi", afirmou o rapaz.

No post, diversos famosos enviaram mensagens carinhosas a João. "Força, João, ela é uma grande estrela!", indicou Larissa Manoela, confirmada em "Além da Ilusão" em sua estreia na Globo. "Mabel! Meu coração tá esmagado! Que faça uma bela passagem. Mabel nos ensinou muita coisa! Força pra quem fica!", escreveu Alanis Guillen, protagonista da temporada de "Malhação" na qual João atuou. No ar em "Salve-se Quem Puder", Juliana Paiva indicou: "Muita Luz pra essa linda guerreira que agora terá o melhor colo e descanso do mundo e muita paz para os corações de vocês! Seguirão juntos!"

"Eu ainda não sei o que falar... Força, amigo", afirmou Anna Rita Cerqueira. "Força, meu querido", desejou Heloísa Perissé. A atriz Julia Maggessi, revelada em "Laços de Família", se solidarizou com o amigo: "Meus sentimentos, João. De todo o coração! Tô aqui pro que precisar Que Deus dê muita força pra vocês, e que a Mabelzinha siga nessa nova fase com muita luz na caminhada dela, sempre olhando por vocês!"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.