João Gomes é pai novamente! A esposa do cantor, Ary Mirelle, entrou em trabalho de parto na madrugada deste domingo (07) e deu à luz Joaquim, o segundo filho do casal. O nascimento da criança, no entanto, rendeu uma polêmica para a carreira do artista.
João tinha um show confirmado em Novo Cruzeiro, cidade de Minas Gerais localizada a cerca de 550 km da capital Belo Horizonte. Após a notícia de que a esposa havia entrado em trabalho de parto, a apresentação foi cancelada às pressas.
O show seria parte do 30º Festival da Cachaça. “Desejamos muita saúde ao bebê e agradecemos a compreensão do público”, destaca a nota da assessoria de imprensa do município.
Não há informações sobre o cachê pago a João pela apresentação. Em julho, o forrozeiro cobrou R$ 500 mil por um show em Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco, segundo informações que constam no portal de transparência da cidade.
A prefeita da cidade, Viviane Pena, ficou indignada com o cancelamento repentino do show. Em um discurso para a população, ela criticou a postura do cantor e disse que o cachê já estava pago.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade”, declarou.
Para a prefeita, João e sua equipe foram irresponsáveis ao marcar um show em data próxima ao nascimento do bebê. Em entrevista em junho deste ano, o cantor confirmou que o bebê estava previsto para chegar em setembro.
“Ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos avisar com antecedência, para que a gente trouxesse outra atração”, explicou a prefeita.