João Vicente de Castro perde 12kg para 'Espelho da Vida': 'Intensifiquei treino'
Publicado em 29 de agosto de 2018 19:46
Por Patrícia Dias
Em conversa com o Purepeople, o ator – que será Alain na próxima novela das seis –, conta também que cortou carboidratos da alimentação: 'Só como verduras de cima da terra, nenhuma de baixo. Chego para o meu nutricionista e pergunto: 'o que posso comer até morrer?'. Salada, posso comer até morrer. Brócolis, posso comer até morrer. Largo o dedo da minha gordice aí'
João Vicente de Castro será o mocinho Alain na novela 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro fará par com personagem de Vitória Strada em 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro será namorado de Vitória Strada e ex de Alinne Moraes novela 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro voltará ao ar na Globo em 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro será protagonista na novela 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro emagreceu 12 kg para novela 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro será um diretor de TV e cinema bem-sucedido na novela 'Espelho da Vida'
João Vicente de Castro intensificou rotina de exercícios por causa do novo personagem
Veja + após o anúncio

João Vicente de Castro está de volta às telinhas. Depois de estrear como o vilão Lázaro em "Rock Story", sua primeira novela, o ator será o mocinho Alain em "Espelho da Vida": um diretor de cinema bem-sucedido apaixonado pela namorada, Cris Valência (Vitória Strada), e ex de Isabel, personagem de Alinne Mores, que sofrerá um acidente com o amante. Para interpretar o seu novo papel, João passou por uma transformação e emagreceu dez quilos. "Em Rock Story estava com 96 kg e agora estou com 84 kg. Vim perdendo esse peso desde que acabou a novela, fazendo uma dieta. Em Rock Story estava muito forte, grande. E vim perdendo porque não é muito bom. Eu gostava, mas vendo hoje em dia não gosto de como eu estava. O Lázaro era muito forte e sem motivo para ser forte. Tudo na dramaturgia conta uma história, comunica de alguma forma. Ele ser muito forte atrapalhava. O Vladmir que era menor me batia e não precisava. Ele deveria ter sido muito mais magro. Entendi que eu estava muito forte para ser ator e diminui o peso que pegava para ficar como estou agora, normal", conta ao Purepeople nesta quarta-feira (29).

Ator intensificou rotina de exercícios

João conta também que reforçou a rotina de exercícios no seu dia a dia. "Sempre fui do esporte, desde os 15 anos. Agora dei uma intensificada e virei um louco. Mas estou bebendo só duas vezes por semana e bebia mais. Carboidratos estou em uma fase longe deles. Só como verduras de cima da terra, nenhuma de baixo. Estou tendo acompanhamento médico porque não quis tomar remédio e nesse mundo acontece muito. As pessoas são instruídas, até por médicos, a tomarem remédios. Quando não se quer o caminho fácil é duro. Treino bastante, faço boxe há muitos anos mas só o boxe não daria o efeito que queria. O boxe seca mais do que tonifico. Aí, fui para o levantamento de peso olímpico com Jun Igarashi, que é um treinador incrível. E ainda não está bom não", avalia.

João mudou alimentação radicalmente

Há oito anos sem comer carne, o artista relata ainda que adotou uma dieta regrada. "Chego para o meu nutricionista e pergunto: 'o que posso comer até morrer?'. Salada, posso comer até morrer. Brócolis, posso comer até morrer. Largo o dedo da minha gordice aí. De madrugada, quando me bate uma fome, eu como um balde de salada. Um balde mesmo, uma coisa que você não acredita. Coisa de doce que gosto, tenho sessenta potes de gelatina zero na geladeira que vou comendo feito um louco", afirma.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Patrícia Dias)

Sobre
João Vicente de Castro
João Vicente de Castro
João Vicente se manifesta após declarações polêmicas de Ícaro Silva sobre 'BBB': 'Respeitar é obrigatório'
21 de dezembro de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Novelas
Sobre o mesmo tema
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
'Terra e Paixão': 'O amor do Kevin salvou o Ramiro', opina Amaury Lorenzo, ator que dá vida ao capataz de Antonio
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias