Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

João Vicente elogia mulheres fortes como a ex Sabrina Sato: 'Sempre corri atrás'

João Vicente de Castro não teve papas na língua ao falar sobre seus ex-relacionamentos no "Papo de Segunda", exibido na segunda-feira (22), pelo canal GNT. O apresentador, que terminou recentemente o namoro com Sabrina Sato , contou que sempre gostou de mulheres fortes e independentes, a exemplo da sua mãe, Dona Gilda.

"Sempre corri atrás dessa mulher: a que não precisa de mim pra nada. Aquela mulher que tem sucesso profissional, que está bem resolvida, que está correndo atrás, que está junto", disse.

O publicitário e roteirista ainda comentou sobre um tabu que poderia influenciar o relacionamento, mas que para ele não passa de mero detalhe: dinheiro. "Já ganhei menos do que muitas namoradas minhas, inclusive a última", completou referindo-se à Sabrina, com quem não descarta a possibilidade de retomar o namoro.

João Vicente de Castro - que mostrou estar lidando bem com o fim do romance e inclusive disse que daria presente de Dia dos Namorados mesmo após o rompimento - contou ainda que ser criado por uma mulher independente fez toda a diferença na hora de escolher as atuais namoradas.

"Fui criado por uma mulher muito independente e sacudida. Não tinha nenhum problema com isso. Trabalhava e fazia as coisas dela. Essa mulher para mim era o padrão. Sua mãe, normalmente, é o padrão até você conhecer outra. Nunca tive medo", pontuou.

Sob o comando de Marcelo Tas, o programa conta também com Xico Sá e Léo Jaime com a proposta de debater temas da atualidade, incluindo ainda relacionamentos e romantismo.

Sabrina Sato elogiou estreia de João Vicente de Castro em programa: 'Adorei'

Mesmo após o fim do relacionamento, Sabrina Sato está sempre demonstrando seu carinho por João Vicente de Castro e usou as redes sociais para elogiar a estreia do ex no programa semanal.

"Muito bom gente! Parabéns meninos! Adorei o papo de segunda", escreveu Sabrina, que festejou recentemente o primeiro ano do seu programa na Record.

Apresentador faz declaração de amor à Sabrina Sato no seu aniversário

Antes de colocar um ponto final no relacionamento, João Vicente de Castro já havia feito uma declaração para se declarar à "japa" no dia de seu aniversário. "Como pode alguém tão doce ser tão forte? Como pode alguém tão bonito ser tão esforçado? Como pode alguém que chegou tão longe não ter tido nunca uma atitude duvidosa? Como pode alguém tão inteligente ter tão pouca vaidade em relação a isso?", escreveu.

Apaixonado, João continuou: "Como pode alguém tão competente ser tão compreensivo? Como pode alguém que lutou tanto ser tão agradecida? Não pode, claro que não. Nunca pode, com exceção dessa vez. Com exceção da Sabrina. É divertido ver o povo tentar explicar. (...) Eu quando conheci a Sabrina entendi logo que jamais conseguiria explicar o que ela era e me contentei em amar", escreveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.