Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

João Vithor Oliveira dispensa dublê em cena de escalada de 'Malhação'

Compartilhe no Facebook
Ator superou medo de altura para encarar paredão de 30 metros e vibra com experiência: 'Foi incrível, uma chance única'

A nova novela adolescente da Globo, "Malhação: Seu Lugar no Mundo" estreou na segunda-feira (17) e já teve um início cheio de adrenalina. Os atores João Vithor Oliveira e Nicolas Prattes - intérpretes dos irmãos de Giulia Costa e filhos de Vanessa Gerbelli na trama - fazem uma emocionante escalada e acabam sofrendo um acidente e caindo no mar. João Vithor Oliveira foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta quarta-feira (19), e contou que dispensou dublê para gravar as cenas.

"Foi uma experiência incrível e uma chance única de poder gravar isso, poder fazer essa escalada, que foi do nível 6B", disse o ator, referindo-se a um nível avançado do esporte. As gravações aconteceram em um paredão de 30 metros em Arraial do Cabo, depois do Pontal do Atalaia, região litorânea do Rio de Janeiro. "Um lugar lindo, parecia a Grécia", comentou João, que revelou ainda ter superado um medo antigo: "Eu sempre tive medo de altura, mas acho que com os professores ajudando a gente aprende a confiar no equipamento. Deu tudo certo, graças a Deus".

O ator contou também que escondeu da mãe o fato de que ele mesmo faria as cenas de escalada: "Nem contei direito para a minha mãe como seria. Aí quando ela viu em casa, só faltou chorar". Presente na plateia do programa de Fátima Bernardes, ela comentou o nervosismo que sentiu ao ver as cenas do filho na TV. "Ele não me contou. Foram passar 5 dias em Arraial, liguei todos os dias e ele falava: 'Tá tudo ótimo, mãe. Você vai ver, as imagens estão lindas'. Só que realmente eu não sabia. Quando eu vi na TV, eu gritava: 'Não acredito que você fez isso, João!' A hora que ele caiu (o personagem do ator cai no mar) eu fiquei muito nervosa, mesmo sabendo que tinha segurança. E agora ele virou adepto", revelou ela.

Lucas Lucco surpreende em estreia como ator e movimenta internet por cenas sem camisa

A estreia de "Malhação: Seu Lugar No Mundo" também contou com Lucas Lucco sem camisa, que foi o suficiente para colocar a novela da Globo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Em sua primeira cena, o intérprete de Uodson, que ganhou elogios do jornalista Zeca Camargo, apareceu trocando de roupa e brigando com seu irmão, Luan, vivido pelo ator Vítor Novello, e levou as fãs ao delírio. "Cada cena eu tenho um infarto", foi um dos comentários que colocou os termos "Uodson e seu Lugar no Mundo" e "Lucas Lucco" entre os mais populares do microblog, no início da noite desta segunda (17).

O personagem de Lucas Lucco teve espaço para todo o tipo de comentário nas redes. Houve quem fizesse muitos elogios à nova empreitada e à boa forma do cantor, mas também surgiram críticas e piadas em relação a sua atuação. "O Lucas Lucco interpretando é igual eu tocando piano; eu não sei tocar piano", brincou um internauta. "Está se saindo muito bem até, para quem está estreando nas novelas", defendeu outro. "Hoje está sendo um dia difícil para as inimigas", provocou uma fã do ator, que já confessou ter vontade de dar um beijo de língua ao invés de beijo técnico.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.