Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Joaquim Lopes mostra rostinhos das filhas gêmeas em vídeo: 'A gente era um só'

Joaquim Lopes mostrou pela primeira vez os rostinhos das filhas gêmeas, Sophia e Pietra, frutos de seu relacionamento com Marcella Fogaça. Veja o vídeo!

Joaquim Lopes está radiante! Pai das gêmeas Sophia e Pietra, que nasceram um dia após o filho mais velho de Lucas Lucco vir ao mundo, o ator mostrou os rostinhos das duas meninas em um vídeo. Nas imagens, Joaquim aparece segurando uma das gêmeas e a irmã ganha colo da mãe, Marcella Fogaça, a quem o artista se declarou ao falar sobre a nova rotina da família.

"Segurei vocês no colo hoje. Como eu faço todo dia, toda hora. O peito de vocês colados no meu. Nossa respiração sincronizou. Os corações vibrando e cobrando o toque. Não solto nunca mais. Nós quatro nos fundimos hoje. Evoluindo a cada mais enquanto família. Em conexão. Conectamos sem fios. Era esse o amor que eu procurei a minha toda. Era esse lugar espiritual e mental que me fez tropeçar tantas vezes por tantos caminhos só pra entender que todos eles eram um passo à menos até hoje", afirmou em sua rede social.

E falou sobre a cantora, com quem foi flagrado pela primeira vez no final de 2018. "Sua mãe... meu Deus sua mãe é a força manifestada. Ela unifica nos quatro. Eu, coadjuvante do meu próprio protagonismo. Vocês tavam dentro e fora de mim. Do lado, em cima, embaixo. Nos meus braços... A gente era um só".

Joaquim Lopes descreve parto das filhas gêmeas

Logo após anunciar a chegada de Sophia e Pietra, Joaquim Lopes descreveu o parto das meninas, protagonizado pela mamãe famosa, Marcella Fogaça: "A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!".

E garantiu: "Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora". O ator, que ficou eufórico ao descobrir que seria pai de duas meninas, ainda se derreteu pelas filhas: "Entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas".

Logo que descobriu que seria pai de duas meninas, apesar do susto, Joaquim Lopes garantiu estar sereno: "Vem uma tranquilidade absolutamente insana de que tudo vai dar certo. E que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora. E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vocês começaram! Que Deus abençoe vocês todos os dias amores da minha vida".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.