Lucas Lucco é papai! Nasce filho do cantor com Lorena Carvalho: 'Coisa mais incrível'
Publicado em 20 de março de 2021 20:10
Por Laís Fernandes
Lucas Lucco usou seu Instagram Stories para anunciar o nascimento do primeiro filho, Luca, fruto do casamento com Lorena Carvalho. 'O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas', declarou o cantor
Lucas Lucco anuncia nascimento do filho com Lorena Carvalho, em 20 de março de 2021
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho deu à luz primeiro filho
Lucas Lucco contou que Luca, filho com Lorena Carvalho, nasceu de parto natural
Lucas Lucco é casado com a modelo Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mudaram nome do filho durante a gravidez
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho compartilhou momentos da gravidez na web
Lucas Lucco e Lorena Carvalho são pais de Luca
Lucas Lucco revelou emoção com nascimento de Luca: 'Perfeição'
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho sofreu aborto espontâneo em 2019
Lucas Lucco anuncia nascimento de filho com Lorena Carvalho: 'Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida'
Veja + após o anúncio

Nasceu o filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho! O cantor anunciou em seu Instagram Stories que a mulher deu à luz nesta sexta-feira (19). "Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19", anunciou sobre o menino, que ganhou um quarto com decoração de bichinhos.

O cantor revelou como foi a sensação de receber o filho, que teve o nome alterado durante a gravidez de Lorena Carvalho. "Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida sem sombra de dúvidas. E tive a grande honra de pegar ele, fui o primeiro", contou.

Sertanejo se emociona com nascimento do filho: 'Perfeição'

Em seu Instagram Stories, ainda sem dormir, Lucas Lucco relembrou os primeiros minutos após o nascimento do filho, que veio ao mundo por meio de um parto natural. "Peguei aquele negocinho bonitinho na minha mão, já entreguei pra Lorena. Na hora que encostou na minha mão ele já deu o primeiro chorinho dele. Perfeição", comentou.

"Super indico a vocês ter filhos e super indico se for possível ter um parto normal que nem a gente foi abençoado de ter. Foi a coisa mais incrível, mais linda do mundo, sem palavras", concluiu o sertanejo. Vale lembrar que Lorena Carvalho teve um aborto espontâneo em 2019 e optou por engravidar novamente um ano após o acontecido.

Lorena Carvalho explica mudança do nome do filho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho já haviam decidido que o filho teria o mesmo nome do cantor. No entanto, a modelo explicou nas redes sociais o motivo pelo qual eles optaram por mudar a forma como o menino se chamaria.

"A gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar: o Lucas bebê, o filho. Ou quando eu ia falar do meu marido, tinha que especificar, o Lucas pai, o meu marido. E quando ia falar do meu irmão a mesma coisa", comentou a modelo, que chamou atenção ao exibir a barriga durante um ensaio de gestante.

Lorena ainda revelou o significado do novo nome. "Luca significa o luminoso, o iluminado, aquele que traz luz. E tem tudo a ver, porque ele veio depois de uma tempestade que a gente tinha vivido, com a minha primeira perda gestacional, o Luca chegou trazendo luz, esperança e amor. Então, é isso: o nome do nosso bebê é Luca", completou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Filhos de famosos Nascimento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias