Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joelma faz depoimento contra Chimbinha em delegacia no Pará: 'Assunto pessoal'

Compartilhe no Facebook
Guitarrista da Banda Calypso é suspeito de comprar chips de celulares com identidades falsas, afirma reportagem da Record.

Depois do áudio com a confissão da traição de Chimbinha, as coisas esquentaram entre o ex-casal. Joelma foi até a delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará, depor contra o ex-marido nesta quarta-feira (9). Segundo Anna Paula Melo, repórter do "Cidade Alerta", o guitarrista é suspeito de comprar chips de celular com identidades falsas, o que seria considerado crime de estelionato e falsidade ideológica.

"Nem parece uma delegacia, parece a portaria de um show", disse a repórter, cercada por fãs da Banda Calypso, durante a exibição do jornalístico local. "Mesmo na delegacia, a gente que ver ela", disparou uma fã. "Eu vim aqui para apoiar ela", gritou outro admirador da vocalista, que seguirá carreira solo em 2016.

A acusação é de que Chimbinha, que foi afastado do Calypso por 15 dias, teria se apropriado do CPF de duas mulheres (sem identidades reveladas), que teriam sofrido ameaças do guittarista, conforme diz a reportagem da Record. Ao Purepeople, a assessoria do Calypso comentou o caso: "Conversei com a Joelma e ela falou que foi um assunto pessoal e ainda está em fase de apuração, por isso ela não pode contar, para não atrapalhar as investigações", diz Agatha Santos.

Chimbinha retorna ao Calypso no dia 19 de setembro: 'Um megashow'

Nem mesmo o vexame no vídeo do Teleton 2015 vai abalar a Banda Calypso. Chimbinha volta aos palcos ainda este mês, como informa o gerenciador de crises contratado pelo casal. "Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas", afirma o Mauro Neto. "Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair", garante o agente.

O funcionário contratado para salvar a marca conta que apesar do fim do casamento estar sendo conturbado, o guitarrista vem tentando de tudo para manter uma relação amigável com a ex-mulher, com quem tem dois filhos. "Ele tem se mostrado extremamente pacífico, respeitador e sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira", ressalta Mauro Neto.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.