Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joelma nega namoro com dançarino de sua equipe: 'A gente faz uma encenação'

Compartilhe no Facebook
Cantora alfinetou ainda Ximbinha: 'Agora tenho mais tempo para mim. Não estou melhor?'

Joelma vem sendo apontada como namorada de um bailarino do seu corpo de balé. Mas em participação no programa "Gugu" desta quarta-feira (7), a ex-mulher de Ximbinha, por quem foi acusada de queimar 200 pares de sapatos, negou o relacionamento com Rogers. Durante a atração, o apresentador chamou o dançarino e brincou com os artistas.

"Vem aqui, Rogers. Deixa eu ver se faz um casal bonito", disparou o comunicador. Nesse momento, o bailarino e a cantora posaram juntos para delírio do auditório. Em seguida, a vocalista, que negou ter colocado fogo nos calçados do ex-marido, disse que a aproximação dela com Roger é apenas nos shows e faz parte do espetáculo. "A gente faz uma encenação no palco. Ele pega na minha mão, no meu cabelo. É uma encenação. Um cheiro", garantiu Joelma.

"Eu vi olho no olho", provocou Gugu. "Eu olho assim, aí empurro ele. Não quero mais!", se divertiu a cantora repetindo os passos da coreografia. Em seguida, o pai de João Augusto, de 14 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 12, foi direto ao assunto: "Está namorando ou não? Com ele". E a vocalista se surpreendeu: "Eu?". Logo depois, a cantora explicou: "Na verdade eu estou muito apaixonada... Mas não por ele".

'Ainda não estou com ninguém', disse a cantora

E o apresentador insistiu: "Não é ele, mas você está apaixonada?". "Nesse momento estou muito apaixonada... Por mim mesma", ironizou Joelma, para quem o homem ideal precisa ser temente a Deus. "Você não está com ninguém?", indagou Gugu. "Não! Ainda não. Calma, gente. Agora tenho mais tempo para mim. Olha como estou? Não estou melhor?", questionou ao auditório.

No palco, ela cantou ainda "Não Teve Amor", música apontada pelos fãs como alfinetada a Ximbinha. "Sabe aquele amigo falso?", perguntou Joelma se referindo ao refrão 'Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra'. "Você quem escreveu?", retrucou Gugu. "Não. Isso é culpa do meu empresário Pedro Mota. Foi ele que escolheu a música! Eu cantei a minha vida toda esse tipo de música, mas essa parece que eu vesti a roupa. Caiu como uma luva, veio na hora certa! Eu cantava muito a experiência de vida de outras pessoas. Agora tô cantando um pouco a minha", finalizou a artista, chamada de sem talento por Aguinaldo Timóteo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.