Filho de Joelma decide morar com Ximbinha e cantora rompe relação, diz jornal
Publicado em 19 de janeiro de 2021 16:19
Por Patrícia Dias
Filho de Joelma, Yago Matos rompeu relações com a cantora e está morando com o padrasto, Ximbinha, em Belém, no Pará. A artista e o guitarrista terminaram o relacionamento de 18 anos em 2015. Saiba!
Filho de Joelma decidiu morar com Ximbinha e cantora rompeu relação com Yago Matos
Joelma teria se desentendido com filho após Yago Matos decidir morar com o padrasto
A relação entre Joelma e o filho, Yago Matos, era bem próxima
Yago Matos está morando com o padrasto, Ximbinha, em Belém, no Pará
Joelma e o filho deixaram de se seguir no Instagram
Joelma não vai se pronunciar sobre o assunto por ser algo particular
Yago Matos se formou em Administração e Ximbinha esteve na cerimônia de formatura
Ximbinha e o filho regravaram a música 'O Amor e a Natureza', da extinta banda Calypso
Yago Matos decidiu ir morar com Ximbinha, ex-marido de Joelma
Joelma e Ximbinha terminaram o casamento de 18 anos em 2015
Veja + após o anúncio

Filho de Joelma, Yago Matos rompeu relações com a cantora e está morando com Ximbinha em Belém (PA). O jovem é fruto do relacionamento da artista com o advogado Robson Leão, mas é o guitarrista a quem ele chama de pai. Segundo o jornal "Extra", Joelma se desentendeu com Yago e eles deixaram de se seguir no Instagram.

Em março, Yago se formou em Administração e só Ximbinha esteve na cerimônia de formatura. No mesmo ano, os dois regravaram a música "O Amor e a Natureza", da extinta banda Calypso. Procurada, a assessoria de imprensa de Joelma disse que a paraense a não vai se pronunciar sobre o assunto por ser algo particular.

Joelma é mãe ainda de Natália Sarraffi, da união com Roberto Sarraffi, e Yasmin Mendes, do casamento com Ximbinha. Joelma e Ximbinha se separaram após 18 anos juntos, em meio a muitas brigas, polêmicas e acusações de traições. Logo depois do término, Ximbinha assumiu o romance com Karen Kethlen Fernandes, sua atual companheira.

Joelma detalha sua luta contra Covid-19

No fim de 2020, Joelma foi infectada com o coronavírus e detalhou as sequelas da doença durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes". "Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", contou na ocasião.

Joelma também relatou os efeitos da Covid-19 em seu corpo: "Quando peguei Covid, fiquei maior que uma grávida de nove meses. Afetou minha mente, minha visão. Fora o pulmão, intestino e estômago. O cabelo caiu muito, muito. Senti muita coisa. Falo com a minha banda e com a minha família: 'ninguém vai pegar porque eu peguei por todos'".

Cantora enfrenta consequências da doença

Joelma ficou de repouso durante dois meses e afirmou que não está 100% recuperada. "Estou fazendo uma bateria de exames para tentar descobrir esse incha e desincha. Claro que não chega nem perto de quando eu estava com Covid", explicou.

Ela ainda comentou que o vírus afetou um pouco a voz, mas nada que a impeça de se apresentar. "Tive muito refluxo. Mas quando eu canto, não sinto essa dificuldade", garantiu a loira, que reavaliou algumas questões: "Sabe aquele 'por que isso, por que aquilo'? Coisa que eu não conseguia entender. Quando peguei Covid e passei por toda essa dificuldade, tive essa resposta. Comecei a mudar algumas coisinhas na minha vida e muita coisa melhorou".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
Filho de Zezé Di Camargo, Igor mostra novas provas contra Graciele Lacerda após entrevista sobre perfil fake
10 de dezembro de 2023
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias