Joelma vira boneca em novo trabalho e divide opiniões de fãs: 'Nossa Barbie'
Publicado em 27 de março de 2019 20:47
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A paraense lançou um teaser de seu novo trabalho, 'Ai Baby', nesta quarta-feira (27): na foto, Joelma apareceu maquiada como uma boneca. Nos comentários da publicação, os admiradores da artista se dividiram. 'É a nossa Barbie Girl, nossa Shakira brasileira', afirmou um. 'Polêmica e inovadora, gosto assim', disse outro. Mas houve quem não aprovasse o visual: 'Apaga que dá tempo. Te amo muito, mas não ficou boa essa montagem'.
Joelma mostrou para os fãs a capa de seu novo single, 'Ai, baby' nesta quarta-feira (27).
Joelma encarnou famosa boneca ao posar para a capa do single 'Ai, baby'. A faixa vai ser lançada na próxima sexta-feira (5).
Joelma dividiu opiniões de fãs com a capa de 'Ai, baby'. 'A capa do single da Joelma hitou', escreveu um seguidor no Twitter.
A capa do novo single de Joelma, 'Ai, baby', gerou muitas brincadeiras por parte dos usuários da web depois de sua divulgação, nesta quarta-feira (27)
Na web, a foto de Joelma na capa de seu novo single, 'Ai, baby', foi comparada com as irmãs Wilson do filme 'As Branquelas'
Joelma foi comparada em meme à Momo, boneca que tem deixado pais preocupados ao redor do mundo
Um seguidor disse que a foto do novo single de Joelma, 'Ai, baby', parece o pôster de um filme de terror.
Joelma deixou alguns seguidores confusos ao mostrar a capa de seu novo single, 'Ai, baby'
Veja + após o anúncio

Joelma lançou nesta quarta-feira (27) um teaser de seu novo trabalho, "Ai Baby", no Instagram: na foto compartilhada pela cantora, a ex-vocalista da banda "Calypso", elogiada em foto sem maquiagem, aparece toda produzida como uma boneca. "Estão ansiosos? Dia 5 de Abril 'Ai Baby' estará disponível nas plataformas digitais e dia 7 o clipe estará disponível no YouTube", escreveu a paraense, cuja nova música será lançada no mesmo dia do novo álbum de Anitta, "Kisses" - no qual a intérprete de "Medicina" vai aparecer em looks poderosos.

Visual divide opiniões de fãs e gera memes

Nos comentários das fotos, os admiradores de Joelma não chegaram a um consenso: alguns não aprovaram a versão boneca e outros a apoiaram pela ideia. "Às vezes a Joelma me testa pra ver se eu vou querer mesmo continuar sendo fã. Misericórdia", escreveu um. "Joelma, minha vida, apaga que dá tempo. Te amo muito, mas não ficou boa essa montagem não e eu como fã tenho o direito de opinar", afirmou outro. "É sério isso, que foto estranha", opinou um terceiro. Quem saiu em defesa da loira, fã de produtos naturais nos cuidados com os fios, destacou a criatividade do projeto. "É a nossa Barbie Girl, nossa Shakira brasileira", "Polêmica e inovadora, gosto assim", "Se fosse qualquer outra artista 'pop funk' com essa capa, seria 'hino', mas como é a Joelma, os hipócritas caem em cima" e "Louvando a era Bratz Doll. Icônica" foram algumas das postagens a favor de Joelma na web. E não faltaram memes com comparações a personagens do cinema e da internet por conta do post: confira a seguir alguns deles!

'Solteira e apaixonada por mim', afirma Joelma

Após um término de relacionamento conturbado com o ex-marido e ex-parceiro de palcos Ximbinha, de quem ela até chegou a sofrer agressões no passado, Joelma está aproveitando a nova fase da vida. "Estou solteira e apaixonada por mim. Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena. A felicidade independe de pessoas e coisas", afirmou em entrevista anterior. Segundo a cantora, sua vida seguiu sem rancor do passado. "Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz. Eu escolho isso. Tenho livre arbítrio", ponderou a intérprete do hit "Amor Novo".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
Luísa Sonza canta música que fez para ex em show e reação da plateia deixa cantora desnorteada. Vídeo
1 de outubro de 2023
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
Gustavo Mioto se irrita em show e dispara contra fã que elogiou Ana Castela: 'Pode parar'. Vídeo!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias