Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jogador Kaká e Carol Celico terminam casamento após oito anos. Assessoria nega

Carol Celico e Kaká terminam casamento de oito anos, segundo a revista 'Caras' (6 de junho de 2014)
32 fotos
Iniciar o slideshow
Carol Celico e Kaká terminam casamento de oito anos, segundo a revista 'Caras' (6 de junho de 2014)

O casamento de Kaká e Caroline Celico chegou ao fim, de acordo com a revista "Caras" desta sexta-feira (6). Uma fonte próxima ao jogador confirmou que o atleta e a blogueira estão separados há dois meses. Porém, segundo a assessoria de imprensa da blogueira, a notícia não é verdadeira.

"É mentira. Boatos como estes sempre surgem nesta época do ano quando Kaká tira férias no Brasil sem a Carol e os dois filhos", afirma a assessoria, que garante que Carol está em São Paulo gravando a nova temporada de seu programa, "Enfance".

Segundo a revista "Caras", a decisão de pôr fim ao casamento de oito anos partiu deCarol Celico. A separação teria sido tranquila e sem traição. Ela já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de 5 anos, e Isabella, de 3.

Enquanto isso, Kaká está em Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (5), o jogador participou de uma gincana ambiental em comemoração a semana da ecologa, na Escola Arquipélago. O jogador do Milan chegou ao local no último dia 3 com o irmão, Rodrigo, e o primo Adriano. O atleta ficará hospedado até domingo (8) na Pousada Zé Maria.

Ao Purepeople, um informante disse que o craque está bastante introspectivo. Os moradores estranharam o fato de Kaká ter ido para Noronha sem a família. "Muita gente ficou curiosa porque ele veio a lazer e sem a mulher".

No Instagram de Carol, não há imagens dela com o marido há mais de um mês. Há três semanas, um seguidor questionou a blogueira sobre o fim do casamento. "Você e o Kaká não estão mais juntos? Nunca mais postaram fotos", escreveu o usuário. Nesta quinta-feira (5), ela compartilhou uma foto com a frase: "Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo". Na legenda, apenas "sem mais".

O casamento de Kaká e Carol Celico aconteceu em 23 de dezembro de 2005, em São Paulo. Quando se casaram, o jogador tinha 23 anos e a blogueira, 18. No último aniversário de matrimônio, ela se declarou para o marido nas redes sociais.

"Hoje faz 8 anos que fiz uma escolha, aquela que transformaria minha vida: o Sim à nossa união! Deixei para trás minha cidade, familia, amigos, o lugar do meu conforto, para uma aventura que duraria uma vida inteira ao seu lado: meu porto seguro! Passamos por muitas situações difíceis, desde o início, todo o peso sobre nossos ombros, foi grande, mas superamos cada um dos duros desafios! Hoje, completamos os oito anos de casados, e estamos somente começando a colher os frutos. Todo os dias, quero conseguir cumprir o papel essencial da mulher na nossa família. Sempre trazendo firmeza e estabilidade mesmo em momentos de tribulação. Obrigada por me ensinar a amar, de uma forma tão pura e madura. Eu te amo muito, e para sempre te amarei!", escreveu Carol Celico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.