Jojo Todynho e Gkay protagonizam climão na final da 'Dança dos Famosos', diz colunista. Entenda o motivo!
Publicado em 4 de julho de 2022 15:06
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Os nomes de Jojo Todynho e Gkay aparecem juntos em polêmica desde maio, quando a funkeira recusou um convite para a próxima edição da 'Farofa'. Aos detalhes!
Jojo Todynho e Gkay protagonizam climão na final da 'Dança dos Famosos', diz colunista. Entenda o motivo! Jojo Todynho e Gkay se reencontraram após a funkeira recusar um convite para participar da próxima edição da 'Farofa da Gkay' Jojo Todynho e Gkay estiveram juntas na final da 'Dança dos Famosos' neste domingo (03) Gkay e Jojo Todynho viveram um momento desconfortável quando o programa estava fora do ar. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em OFF Jojo Todynho teria desagradado Gkay após sugerir que uma das pessoas da plateia fosse à 'Farofa da Gkay' no lugar dela
Veja + após o anúncio

Jojo Todynho e Gkay se reencontraram após a funkeira recusar um convite para participar da próxima edição da "Farofa da Gkay". Ex-participantes da temporada, as duas estiveram juntas na final da "Dança dos Famosos" e viveram um momento de desconforto. Quem relata a informação é a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.

+ Ataque de estrelismo? Gkay se pronuncia após polêmica no 'São João da Thay'

De acordo com a publicação, Jojo e Gkay se estranharam no palco quando o "Domingão com Huck" estava fora do ar. O desconforto teria acontecido depois que a funkeira sugeriu que uma das pessoas da plateia fosse à "Farofa" no lugar dela.

Procuradas pela colunista, Jojo e Gkay apresentaram diferentes versões. Enquanto a humorista negou qualquer desentendimento, a funkeira confirmou que houve um desconforto, mas garante que tudo foi resolvido ali mesmo. "Eu estava conversando com a plateia e ela chegou e participou da conversa também. Sugeri que ela desse o convite que seria meu para alguém da plateia e acho que ela não gostou, mas depois ficou tudo bem, eu acho", declarou Todynho, ao Em OFF.

JOJO TODYNHO SOBRE 'FAROFA DA GKAY': 'NÃO É AMBIENTE PRA MIM'

Jojo causou polêmica após a repercussão da notícia de que ela teria recusado marcar presença na "Farofa da Gkay". Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, o convite teria acontecido nos bastidores da "Dança dos Famosos", mas a funkeira teria sido categórica ao negar a possibilidade de comparecer.

Pelas redes sociais, Jojo confirmou que recusou, sim, o convite para a "Farofa da Gkay", rebateu as críticas e justificou as razões que a levaram a tal atitude. "Você tá ali, as pessoas vêm com câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência que eu já não tenho num 'piscar de dedos'. Eu me conheço. Não é ambiente pra mim e não é ambiente pro meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é e não é ambiente pra mim, obviamente eu não vou", frisou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
Guerra com Patrícia Abravanel e 'aviso' sobre ida para a Globo: os bastidores da saída de Eliana do SBT
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias