Jojo Todynho chama Val Marchiori de 'maracujá de gaveta' e expõe motivo de ofensa gordofóbica: 'Até hoje não aceitou'
Publicado em 30 de agosto de 2023 13:14
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Val Marchiori disse que Jojo Todynho precisava de cirurgia bariátrica porque estava 'muito pesada' e fez uma série de comentários pejorativos sobre a vida sexual da apresentadora. Confira a resposta!
Jojo Todynho chama Val Marchiori de 'maracujá de gaveta' e expõe motivo de ofensa gordofóbica: 'Até hoje não aceitou' Val Marchiori disse que Jojo Todynho precisava de cirurgia bariátrica porque estava 'muito pesada' e fez uma série de comentários pejorativos sobre a vida sexual da apresentadora Jojo Todynho apontou um possível motivo para os comentários pejorativos de Val Marchiori: 'Se incomoda comigo até hoje e não aceita o fato de eu ter sido musa do Baile da Vogue' Jojo Todynho foi musa do Baile da Vogue em 2018 e, na época, Val Marchiori questionou o título Jojo Todynho: 'Eu adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono'
Veja + após o anúncio

Poucos dias após a briga pública com Cariúcha, Jojo Todynho foi envolvida novamente em uma polêmica, dessa vez, com a socialite Val Marchiori, que fez uma série de comentários ofensivos e gordofóbicos contra a funkeira. Na manhã desta quarta-feira (30), a cantora utilizou seu perfil no Instagram para rebater a ex-participante de "Mulheres Ricas".

"Meu bom dia hoje vai ser muito especial. Vai pra você, Val", iniciou Jojo. A intérprete de "Que Tiro Foi Esse" apontou um possível motivo para os comentários pejorativos de Val. "Se incomoda comigo até hoje e não aceita o fato de eu ter sido musa do Baile da Vogue e nem de ter posado para a Vogue. E você, que é a mulher padrão maravilhosa, nunca foi chamada", disse a apresentadora, que foi musa do evento em 2018 e participou da festa em anos seguintes.

Val fez referência a uma laranja para ofender Jojo e a cantora utilizou a mesma fruta para rebater. "Deixa eu te falar uma coisa. Eu adoro ser laranja, porque é bom pra ser chupada. Agora, maracujá de gaveta, hein? Maracujá dá sono... E nem todo mundo curte o suco de maracujá. Mas não tem problema, não. Porque depois de hoje... (risos). Você me deu o que eu queria de você há tantos anos. A oportunidade de mostrar como é que se faz um suco de laranja", disparou.

Jojo também reclamou do fato de ser alvo de diversas pessoas. "Eu quero que se foda. Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu tô nem aí. Mas as pessoas, elas têm prazer de me cutucar. Sabe por quê? Porque o meu brilho incomoda", frisou.

A artista ainda celebrou os trabalhos internacionais que a aguardam nos próximos meses e lembrou que é muito bem representada por uma advogada. "Eu tô sempre atrás do meu, sem fazer ninguém de escada, sem me preocupar com a vida de ninguém, pra mim é cada um cuidando do seu rabo. Minha advogada, graças a Deus, é muito bem paga pra fazer o trabalho dela, que ela exerce com excelência", finalizou.

VAL MARCHIORI DIZ QUE QUER FAZER AS PAZES COM JOJO TODYNHO

Depois dos comentários de Jojo, Val voltou a se pronunciar sobre a polêmica. A socialite não pediu desculpas, mas disse que quer fazer as pazes com a artista e ainda a convidou para o seu podcast.

"Vamos fazer as pazes, Jojo. Quero te convidar pra você vir no meu podcast pra gente fazer uma entrevista e ficar amigas. A gente é laranja mesmo, mas a gente é feliz assim mesmo. Te amo, Jojo, para de brigar comigo. Hello!", comentou.

Val também trouxe à tona a antiga polêmica do Baile da Vogue. "Realmente, você tem razão. Você merece, sim, ser musa do Baile da Vogue. Você tá mais gata, mais bonita", disse ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias