Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carla Cecato se pronuncia após ser desligada da Record: 'Nova fase começa agora'

Carla Cecato usou seu Instagram para falar pela primeira vez após ser desligada da RecordTV, onde estava há 16 anos. 'Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo. Uma nova fase começa agora', afirmou

A jornalista Carla Cecato se pronunciou pela primeira vez após ser desligada da RecordTV, emissora na qual trabalhou por 16 anos e onde comandava, atualmente, o "Fala Brasil Edição de Sábado". A apresentadora recorreu aos amigos e seguidores para divulgar que está aberta para propostas profissionais. A saída de Carla é a terceira baixa na emissora em cinco meses após Marcos Mion e Adriana Araújo.

"Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!", escreveu a jornalista, que desde 2009 ancorava o noticiário matinal, no qual foi às lágrimas ao falar da morte de Maurício Torres, em 2014. "Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!", reforçou.

Carla afirmou ainda que postará ainda nesta sexta-feira (14) um novo vídeo no seu canal de vídeos. E finalizou com uma mensagem: "Um grande beijo. Não esqueça de me compartilhar com os amigos. Estamos precisando! Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo. Ao infinito e além!". A jornalista usou ainda hashtags como "Deus é fiel" e "um dia de cada vez".

Carla estava há 12 anos em jornal da RecordTV

Carla recebeu o apoio de amigos e colegas de profissão. "Sua eterna fã e aprendiz. Sempre na sua torcida!", afirmou Lívia Mendonça, repórter e apresentadora da RecordTV-Rio. "Conte com a minha divulgação. O talento estará sempre com você", escreveu Lair Renó. "Sucesso! Brilhe muito por onde for! Competência e talento você tem de sobra", reforçou Thatiana Brasil. "Não acredito que não te verei mais aos sábados, mais vou te acompanhar em tudo, sucesso para você", desejou fã.

A jornalista estreou na emissora de Edir Macedo como apresentadora no "RJ Record" após ser repórter de vários noticiários. Depois, esteve no "Tudo a Ver" até assumir o "Fala Brasil", em 2009. Em 12 anos, se ausentou da bancada por licença-maternidade e licença-médica. Também passou pelo "Jornal da Record", "SP Record" - onde passou a exibir a silhueta mais fina - e "Domingo Espetacular".

Ancorou ainda os especiais "Mitos e Verdades" e "Retrospectiva dos Famosos". A emissora paulista não divulgou quem irá substituir Carla no "Fala Brasil" a partir deste final de semana (15). O desligamento da jornalista foi revelado pelo colunista Daniel Castro na noite desta quinta-feira (13).

A saída da apresentadora é mais uma movimentação nas TVs. Em janeiro, Faustão anunciou o fim do contrato com a Globo e já foi anunciado como novo reforço da Band a partir de 2022.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.