Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto e Débora Nascimento são clicados juntos em passeio com a filha. Veja

O casal e a filha, Bella, foram flagrados neste domingo (21) dentro de um barco indo em direção a Ilha da Gigóia, na Zona Oeste do Rio. Publicamente separados desde fevereiro, Loreto e Débora posaram para a foto sorrindo e o ator apareceu usando aliança no clique divulgado pelo colunista Leo Dias, do 'Uol'. Na última semana os atores também se encontraram para comemorar o primeiro aniversário da filha

Publicamente separados desde fevereiro, quando o ator negou que o rompimento teria sido motivado por uma traição dele, Débora Nascimento e José Loreto deram indícios, mais uma vez, de quem podem estar voltando a se entender. Neste domingo (21) o casal foi clicado junto, na companhia da filha, Bella, que na última semana ganhou uma festa para comemorar seu primeiro ano de vida. Segundo o colunista Leo Dias, do "Uol", Loreto, Débora e Bella, que estavam em um barco, foram passear na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. No clique é possível ver que o ator estava usando aliança na mão esquerda. Já no sábado, quando circulou sozinho pela praia da Barra da Tijuca, Loreto estava sem o acessório.

Atriz diz que elo com Loreto é 'pra sempre'

Em entrevista recente, Débora Nascimento explicou que, por terem uma filha, a ligação entre ela e José Loreto será eterna. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou. E filosofou sobre o fim do relacionamento: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".

Criação da filha é feminista

A atriz contou, ainda, que vem criando a pequena Bella para ser livre de estereótipos. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", pontuou. E justificou dizendo que, quando mais nova, não teve a mesma orientação. "Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era. Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos", afirmou.

Pai da atriz garante: 'José sempre terá o meu respeito'

Quando soube da separação de Débora e Loreto, Valdecir Nascimento, pai da atriz, contou em entrevista ao site "Yahoo" que procurou apoiar a filha, ligando e mandando mensagens, já que vive em São Paulo e Débora mora no Rio de Janeiro. "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", explicou o delegado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.