Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Loreto joga futevôlei e posa para fotos com fãs em praia do Rio. Veja!

O ator curtiu o sábado (20) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Só de sunga, Loreto deixou seu corpo sarado à mostra enquanto jogava uma partida de futevôlei. Depois de se refrescar no mar, o artista foi abordado por vários fãs que registraram o momento com seus celulares. Apesar de nos últimos tempos ter sido flagrado usando aliança, desta vez o ex-marido de Débora Nascimento estava sem o acessório

Separado há 2 meses de Débora Nascimento, mesmo após negar ter traído a atriz, José Loreto circulou sem aliança pela praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (20). O ator jogou futevôlei na companhia de amigos e, após se refrescar no mar, posou para fotos com vários fãs. Mesmo após terem anunciado oficialmente o término do casamento, que já durava 6 anos, Loreto continuava usando aliança com frequência. Os artistas são pais de Bella, que recentemente ganhou uma festa para comemorar o seu primeiro ano de vida. Na ocasião, Débora e Loreto chegaram separados, mas se juntaram para cantar parabéns para a menina.

Ator assumiu ter falhado com a ex-mulher

Mesmo garantindo que não traiu Débora, Loreto assumiu que falhou com a atriz. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'", ele escreveu em sua rede social. E completou: "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação". Por fim, Loreto avisou que não pretende desistir deles dois. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

Atriz ignora críticas de desconhecidos

Firme na forma como conduz sua vida, Débora Nascimento afirmou recentemente que não se abala com críticas a respeito de sua vida. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", disparou.

'Conto de fadas é tudo de que eu fujo'

Mãe de menina, Débora, que revelou ter sido criada por uma educação machista, garantiu que faz o oposto com a filha, Bella. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.