Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juan Paiva, ator de 'Malhação', diz que se acostumou com racismo: 'Levo de boa'

'A galera é bem cruel', lamenta intérprete de Anderson, aos 19 anos

Juan Paiva estreou essa semana em "Malhação - Viva a Diferença" como o motoboy Anderson, irmão de Ellen (Heslaine Vieira), uma das "Five", que será disputada por Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado). O jovemse envolve com a sansei Tina (Ana Hikari). Só que a mãe da moça não aceita o relacionamento, porque deseja que a filha se case com um descendente oriental como ela. Assim como Anderson, Juan também sofre preconceito racial. "Para mim já se tornou normal, mas na primeira vez que eu sofri mesmo fiquei malzão. A galera é bastante cruel. Hoje eu levo de boa. Um dia desses eu estava com o Koka (Lucas Penteado, que faz o Fio) conversando e uma pessoa ficou com medo de passar entre a gente. Foi estranho e ruim pra caramba, mas a gente já vem tomando há muito tempo e agora é normal. Aprendemos a lidar, não esquenta mais a cabeça, como já esquentou várias vezes", desabafa, em entrevista ao Purepeople. Na próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", o racismo também será tratado, através da personagem de Eliane Giardini.

'Tirando a carteira'

Juan não sabia andar de moto quando ganhou o papel. "Estou aprendendo agora, tirando a carteira. Eu moro no Vidigal e lá tem muitos mototáxis. Tenho vários colegas mototaxistas e pedia ajuda deles, até para emprestar a moto", conta. O ator faz parte do projeto "Nós do Morro" desde os 8 anos. "Tive Roberta Rodrigues, Thiago Martins e outros atores de lá como referência", conta. "Antes de fazer teatro pensava em ser pediatra, devido ao seu problema de bronquite asmática e quase toda semana ia ao hospital. Aí fui crescendo, fui vendo que médico tem que estudar bastante, fui fazendo teatro e o escolhi."

Filme 'Correndo Atrás': 'Deficiente me perseguindo'

Previsto para estrear em julho, o ator já rodou o filme "Correndo Atrás", uma comédia que tem roteiro de Hélio de la Peña, em que contracenou com Ailton Graça. No longa, assim como na novela "Totalmente Demais" , quando Juan deu vida ao estudante Wesley que ficou deficiente após um acidente, o personagem também tem uma deficiência. "É engraçado isso de deficiente, porque quando começamos fizeram piada dizendo que isso estava me perseguindo", brinca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.