'Malhação - Viva a Diferença': Tina se apaixona por Anderson, irmão de Ellen
Publicado em 19 de abril de 2017 12:03
Por Purepeople
A artista sansei vivida por Ana Hikari irá se apaixonar pelo motoboy Anderson (Juan Paiva), irmão da sua nova amiga Ellen (Heslaine Vieira)
Tina (Ana Hikari) é uma sansei rebelde e apaixonada por artes em "Malhação - Viva A Diferença", que estreia 8 de maio de 2017
Rebelde, Tina (Ana Hikari) se apaixona por Anderson (Juan Paiva) e enfrenta a mãe, que quer que a filha se case com um descendente oriental como ela em 'Malhação - Viva A Diferença'
"Malhação - Viva A Diferença", que estreia 8 de maio de 2017, terá cinco protagonistas. Entre elas, a artista Tina (Ana Hikari)
Tina (Ana Hikari), protagonista de "Malhação - Viva A Diferença", que estreia 8 de maio, é esperta, sensível e preza pela liberdade
A mãe de Tina Mitsuko (Lina Agifu) quer que a filha siga seus passos na medicina e case com um descendente oriental em "Malhação - Viva A Diferença"
"Malhação - Viva A Diferença" terá cinco protagonistas: Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti)
Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) se conhecem durante uma pane no metrô em "Malhação - Viva A Diferença", que estreia dia 8 de maio
Veja + após o anúncio

Tina (Ana Hikari) é uma menina rebelde e apaixonada por todos os tipos de arte na novela "Malhação - Viva A Diferença", que estreia no dia 8 de maio de 2017. Após conhecer Lica (Manoela Aliperti), que sofre com a separação dos pais; a adolescente Keyla (Gabriela Medvedovski), grávida de um pai desconhecido; a hacker Ellen (Heslaine Vieira) e a tímida Benê (Daphne Bozaski), uma nova paixão acaba surgindo em sua vida além das novas amizades. É que Tina vai se apaixonar pelo motoboy Anderson (Juan Paiva ), irmão de Ellen que sonha se tornar um produtor musical. O rapaz apresenta um novo mundo a Tina, e a garota descobre uma nova cena cultural de São Paulo, com rap e funk.

Pane e parto no metrô unem protagonistas

Dona de uma personalidade sarcástica, Tina é filha de Mitsuko (Lina Agifu). Sua mãe quer que a filha siga seus passos como médica e mantenha a tradição de casar com um descendente oriental. O pai da adolescente, Noboru (Carlos Takeshi), é proprietário de um restaurante japonês e faz de tudo para amenizar as brigas entre a filha e a mulher, que se preocupa com a paixão da estudante pelo motoboy e as novas amizades. O encontro com as demais protagonistas da nova temporada de "Malhação" acontece durante uma pane no metrô de São Paulo, onde a novela é ambientada. Na ocasião, Keyla entra em trabalho de parto e as meninas se juntam para ajudá-la.

Nova temporada - 'Viva a Diferença'

"Malhação - Viva a Diferença" será ambientada em São Paulo pela primeira vez em 22 anos. Além das cinco protagonistas, o elenco conta também com nomes como Lúcio Mauro Filho, Carol Macedo e Talita Younan. Ao contrário do que é comum em "Malhação", a nova temporada terá cinco protagonistas meninas, e não um casal. Concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini, a trama, que aposta no tema girl power, evidenciará as diferenças entre raças e classes sociais.

Últimos capítulos de 'Malhação: Pro Dia Nascer Feliz'

Na reta final da atual temporada de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", Bárbara (Barbara França) irá pedir perdão e vai se casar com Gabriel junto com Joana e Giovane. Aline Dias, protagonista da atual temporada, se dedicará, após o fim das gravações, à gravidez recém-anunciada com o namorado, Rafael Cupello.

(Por Clara Mayrink)

Sobre
Novela Malhação - Viva a Diferença
Novela Malhação - Viva a Diferença
Emoção e casal Lica e Samantha marcam fim de 'Malhação - Viva a Diferença'
5 de março de 2018 19:32
'Malhação': Benê vai bem em prova da faculdade e tenta acalmar Guto. 'Meditação'
21 de fevereiro de 2018 17:52
Resumo de novela: últimos capítulos de 'Malhação', de 26/02 a 02/03
16 de fevereiro de 2018 20:19
'Malhação': Benê assume para o pai que tem Síndrome de Asperger. 'Autismo leve'
14 de fevereiro de 2018 17:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Séries Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias