Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Juliana Alves leva filha, Yolanda, em inauguração de restaurante no Rio. Fotos!

A atriz foi acompanhada pelo marido, Ernani Nunes, e a filha, Yolanda, na inauguração do restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, nesta segunda-feira (8), no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Fernanda Gentil foi outra famosa que levou o filho para o evento. A jornalista, junto com a namorada, Priscila Montandon, posou para os fotógrafos com o caçula, Gabriel

Juliana Alves prestigiou a inauguração do restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, jurado do "MasterChef Brasil", nesta segunda-feira (8), no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A atriz foi acompanhada pelo marido, Ernani Nunes, e a filha, Yolanda, que faz sucesso nas redes sociais. Outra famosa que foi com o filho foi Fernanda Gentil. A jornalista marcou presença na abertura do estabelecimento com a namorada, Priscila Montandon, e o filho caçula, Gabriel. O menininho roubou a cena antes de entrar no restaurante ao posar para os fotógrafos.

Atriz se preocupa com futuro da filha: 'Falta empatia'

Em meio ao período eleitoral, Juliana fez um desabafo nas redes sociais e assumiu que teme o futuro da filha em sociedade: "Eu nunca vivi as custas de ninguém porque fui criada pra ser independente e só ficar onde eu pudesse amar, acima de tudo. Na adolescência eu queria mudar o mundo, mas hoje eu sei que temos que começar por nós mesmos. Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixe o medo me corromper. Pessoas com medo muitas vezes se tornam cruéis. Tem gente que já odeia tudo que não entende. Tem gente que não aceita não saber. É uma ânsia de ter resposta pra tudo. Medo de ficar pra trás. Medo do que há do lado de fora, mas não cuidam nem do lado de dentro. Do olhar, da escuta, do afeto, dos valores humanos... Ensinam a temer, a odiar, a rejeitar, a excluir e ate a matar... Mas eu me recuso e não aceito, viu! Sou resistência mesmo. Só quem é sabe".

Artista afasta preocupação com corpo pós-gravidez: 'Respeito a essência'

Aos poucos, Juliana recuperou o corpo anterior à gravidez. Porém, em seu Instagram, a atriz destacou a importância de não se apressar para emagrecer no pós-parto: "Agradeço todos os dias e procuro não me envenenar com a ansiedade e nem com a angústia comum nos tempos de hoje. Tento. Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza. Inclusive, a maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária. Simplesmente a natureza. Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento... Me protege".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.