Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Clima junino em família: mães famosas participam de arraial com filhos. Fotos!

Compartilhe no Facebook
As atrizes Juliana Alves, Sheron Menezzes e a apresentadora Maíra Charken levaram Yolanda, Benjamin e Gael, seus respectivos filhos, para uma festa junina. Esbanjando fofura, os pequenos usaram roupas a caráter. Os registros do momento de diversão foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira e Katia Fonseca ficou responsável pelos enfeites do evento

Juliana Alves, Sheron Menezzes e Maíra Charken encantaram as redes sociais com muita fofura! As atrizes compartilharam fotos em que elas e os filhos aparecem com roupa a caráter para festa junina. Yolanda, por exemplo, usou um vestido caipira com estampa de bandeirinhas e fitas coloridas no cabelo. Benjamin exibiu camisa quadriculada, lenço no pescoço e chapéu de cangaceiro, assim como Gael que apenas substituiu o xale por um colete. Os registros do momento de diversão em família foram feitos pela fotógrafa Sirleide Teixeira e Katia Fonseca ficou responsável pelos enfeites do arraial.

Juliana Alves teve crise de choro por deixar filha em casa

Prestes a voltar à TV em "O Tempo Não Para", Juliana contou, anteriormente, como foi o primeiro dia de trabalho longe de Yolanda, sempre clicada em looks cheios de estilo. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Já tive a minha primeira crise de choro. Foi essa semana, quando tive que ir passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", comentou.

Atriz explica como concilia trabalho e maternidade

Casada com o diretor de cinema Ernani Nunes, Juliana relatou também como readaptou a rotina depois da chegada da herdeira, com quem prestigiou a festa de aniversário do filho de Luma Costa recentemente. "Ainda não comecei a gravar, só mês que vem. Mas estou no processo, que é um processo. Ainda mais com a Yolanda. E ela é só o que importa para mim. É a coisa mais importante da minha vida", afirmou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que desfilou no Carnaval quatro meses após dar à luz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.