Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Juliana Alves

Juliana Alves colore cabelo black power de azul para baile: 'Cor que me protege'

Juliana Alves colore cabelo black power de azul para baile: 'Cor que me protege'
Juliana Alves prestigiou o Baile da Bruxa no hotel Four Seasons, em São Paulo, nesta quinta-feira (31). Acompanhada do marido, o diretor Ernani Nunes, a atriz roubou a cena ao cruzar o purple carpet com cabelo colorido. 'A escolha do azul é porque eu acredito no poder do nosso pensamento e de como a gente pode estar em sintonia com as nossas cores', explicou a artista

Juliana Alves foi uma das famosas que brilhou no Baile da Bruxa nesta quinta-feira (31) no hotel Four Seasons, em São Paulo. Com produção de Naiara Albuquerque, a atriz escolheu um vestido Jonhy Karlo, brincos Rincawesky e make Camila Anac para a festa de gala. Para compor o look, a artista optou por cabelo azul da Juba Trançadeiras. "Quando penso em bruxa penso na mulher que está em sintonia com a mãe natureza, que procura se utilizar de tudo isso para transformar as situações da vida. É uma desobediência, é sair do padrão para transgredir", disse no evento promovido pela "Quem" e "Marie Claire".

Atriz explica uso de cabelo azul: 'Cor que me protege'

No elenco de "Salve-se Quem Puder", próxima novela das sete, Juliana explicou o uso do fios azuis. "A escolha do azul é porque eu acredito no poder do nosso pensamento e de como a gente pode estar em sintonia com as nossas cores. O azul é uma cor que me protege, me traz paz e me conecta com o meu verdadeiro eu", afirmou. Símbolo de força feminina, Cleo também prestigiou o baile com maxiterno de alfaiataria e decote revelador. Nomes como Isis Valverde, que optou por um peruca pixie cut, Giovanna Ewbank, com seu novo visual morena, e Camila Pitanga, exibindo os fios trançados, marcaram presença.

Juliana Alves curte festa com marido e fala sobre maternidade

Acompanhada do marido, Ernani Nunes, com quem Yolanda, de 2 anos, Juliana abriu o jogo sobre a maternidade. Segundo a atriz, ela viu sua vida mudar completamente após a chegada da primeira filha e revelou que se tornou mais ousada. "Ser mãe me conectou com uma força muito forte, que muitas vezes, no nosso dia a dia, a gente acaba esquecendo que temos ela. Foi importante para ter esse resgate. Me tornei uma pessoa mais ousada, sincera e organizada", confessou.

Paolla Oliveira cita importância da mulher no Dia das Bruxas

Paolla Oliveira atraiu os flashes ao cruzar o purple carpet com um look de látex. No ar na novela "A Dona do Pedaço", a intérprete da influencer Vivi Guedes destacou que a festa é uma celebração a liberdade e ao poder feminino. "Estamos em uma celebração deliciosa, feminina, com um nome que é xingamento, que é a bruxa. E a gente aprende sempre, desde criança, que não podemos envelhecer, falar o que devemos, pensar além... Isso se transforma em maléfico. Imagina, nunca mais! Que a gente celebre as bruxas, a ousadia, a criação... Somos bruxas de feitiçarias de amor, de criação, de poder, de voz, de tudo que é bom. Vamos colocar a bruxa nesse lugar de poder", falou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.