Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Juliana Didone relata complicação no parto da filha: 'Quase a perdemos'

Compartilhe no Facebook
Juliana Didone revelou ter enfrentado uma complicação no parto da filha, Liz, hoje com 2 anos. Atriz tentou ao máximo dar à luz de maneira natural. 'Me senti péssima, porque, em algum momento de tanto estudo (...) a gente quase perdeu nossa filha', afirmou a atriz

Juliana Didone revelou que a filha, Liz, de 2 anos, por pouco não morreu no parto. Fruto do seu casamento com o artista plástico Flávio Rossi, de quem se separou em 2019 após seis anos de relação, a menina nasceu após uma cesárea de emergência após a atriz ter se preparado para dar à luz de maneira natural. "Todo parto marca a mulher, mas, para mim, marcou negativamente. E isso gerou uma frustração absurda. Eu tinha me dedicado muito a esse parto. Tinha doula, enfermeira, banheira de plástico no meio da sala", recordou para o programa do GNT "Boas-vindas". "As dores começaram a se intensificar. Isso durou uma madrugada inteira. Então, a enfermeira chegou e me tocou. Quando ela falou que eu estava com dois centímetros de dilatação, falei: 'Não'. Vinte e quatro horas depois que começou esse trabalho de parto, eu fui para o hospital. Ela me tocou de novo, tinha seis de dilatação. Falei: 'Não é possível'", continuou Juliana.

Juliana virou segunda madrugada em trabalho de parto da filha

Uma das campeãs do "Dança dos Famosos" prosseguiu no seu relato acrescentando que usava de uma força classificada como ela por "descomunal" a cada vez que sentia novas contrações. "A gente estava na segunda madrugada de trabalho de parto. Lá pelas tantas eu ouvi: 'Não desiste, você vai desistir?'. Mas, ao mesmo tempo que eu já sentia o instinto materno falando 'esquece, plano B, esquece', tinha aquelas pessoas falando 'não, não, não'", prosseguiu a atriz, longe da TV desde o final da novela "Topíssima" (2019), trabalho que marcou seu retorno à telinha após a maternidade.

Mãe de Juliana aconselhou filha a cesárea: 'Foi anjo da guarda'

Ainda no seu relato, a mãe de Liz recordou ter tentado dar à luz de uma outra maneira. "A gente tentou Kiwi, um procedimento que hoje nem se usa. Você fala com pediatras e eles acham loucura. É tipo um vácuo, que puxa. E eu ali, com minha equipe, sendo motivada de novo a não desistir. 'Vai, tá quase, tá quase'. Chegou o amanhecer, 6h da manhã. Já estava exausta", afirmou. Só na sequência é que Juliana recorreu à mãe. "Foi um anjo da guarda. Ela falou: 'O quê? Vai para a cesárea agora'. E ali foi uma iluminação de verdade. Liz nasceu por uma cesárea de emergência mesmo, com a cabeça toda ferida pelo vácuo. Meu mundo caiu", definiu a atriz com mais de 15 trabalhos na TV.

'Me senti péssima', afirmou Juliana após parto da filha

Logo após o parto, a menina precisou ser levada para a incubadora, recordou Juliana. "Me senti péssima, porque, em algum momento de tanto estudo (...) a gente quase perdeu nossa filha. Na hora, falei: 'Rasga tudo o que você criou na sua cabeça e se ouve. Ouve sua filha, ouve o que você quer'. Tenho certeza hoje de que nosso instinto sempre fala com a gente, só que às vezes é baixinho. Se a gente deixa a voz do outro falar mais, a gente se perde, sabe?", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.