Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliana Paes mostra confiança em fotos de lingerie: 'Não importa imperfeições'

A atriz foi escolhida para ser a estrela da campanha de verão da Triumph e protagonizou um ensaio de lingerie para a marca. A nova coleção foi uma parceria da artista com a empresa. 'Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais', exaltou a famosa

Juliana Paes resolveu se dedicar a novos empreendimentos. Eleita melhor atriz pela APCA, a artista estreou como estilista de moda íntima pela Triumph e assinou a coleção verão 2019 da marca. Em ensaio para a divulgação da linha, Juliana destacou a importância da autoconfiança feminina: "Nada nem ninguém podem abalar a segurança da mulher. A segurança faz com que a mulher fique poderosa, charmosa e linda. Não importa as imperfeições no corpo, são normais, o que importa é a mulher estar feliz e estando feliz ela fica segura de si".

Atriz explica escolha de peças: 'Os modelos que amo'

A linha de lingerie é inspirada na mulher brasileira e tem 18 peças em diversos tamanhos. Os destaques ficam para os bodies disponíveis em tamanhos maiores, 50 e XG, e a cinta que valoriza o corpo e reduz a medida em até 4 cm. Para o jornal "O Globo", a atriz disse como criou a coleção para a Triumph: "Escolhi os modelos que amo, os materiais, as cores das peças e até os tons dos forros".

Artista é adepta de lingerie bege: 'Não vale ficar se preocupando'

Juliana foi considerada uma das atrizes mais sexy da televisão brasileira por Cleo Pires e comentou o "título" em sua passagem pelo Salão Moda Brasil, em São Paulo, nesta segunda-feira (18). "Ela é minha amiga gente. Eu amei quando vi. O pessoal me mandou e eu falei:'ah, gente, a Cleo é de casa'. Mas a recíproca é verdadeira. Eu acho que ela é uma das mulheres mais sexies desse país", declarou ao jornal "Folha de S. Paulo". Aliás, a atriz concordou com a filha de Gloria Pires e disse que é adepta de lingerie bege: "Eu acho que tem momento para tudo. Tem roupa que você tem que usar um nude, não cabe a lingerie de outra cor. Nude é necessário, é preciso. Não vale a gente ficar se preocupando 'será que hoje vai ter a hora H'?. Tem que se preocupar em estar bem e confortável. E aí, se por acaso, na hora H você estiver com um nude. Pelo amor de deus, gente. Nude é vida".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.