Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes mantém dieta para desfile na Grande Rio: 'Almocei bem pouquinho'

Compartilhe no Facebook
Rainha de bateria da escola de Caxias, atriz conta que fez exercícios e redobrou cuidados com a alimentação para manter forma para o Carnaval. 'Hoje acordei e tentei ficar mais calma durante a manhã. Almocei bem pouquinho porque a barriguinha tem que ficar no lugar. Treinei... Foi mais tranquilo, não gosto de correria no dia do desfile', fala ao Purepeople neste domingo (3)

Rainha de bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo e presente nos ensaios da escola de Caxias, Juliana Paes foi liberada das gravações da novela "Dona do Pedaço" para o desfile na Marquês de Sapucaí neste domingo (3). Para brilhar à frente dos ritmistas da agremiação, a atriz redobrou os cuidados com corpo. "Teve um momento em que eu achei que não fosse conseguir. Realmente me esforcei muito para estar aqui. Ontem eu não tinha provado a fantasia ainda. Cheguei e fui direto para o ateliê do Henrique Filho, provei fantasia, fiz os ajustes, fui em casa, estive com os meus filhos e hoje já começou toda a rotina de vir para cá, essa loucura que é chegar cedo, então realmente foi uma correria muito insana. Mas Carnaval é isso, é paixão. Estou muito feliz de ter conseguido!. Hoje acordei e tentei ficar mais calma durante a manhã. Almocei bem pouquinho porque a barriguinha tem que ficar no lugar. Treinei... Foi mais tranquilo, não gosto de correria no dia do desfile. Estava preocupada com a chuva e com medo de pegar trânsito", conta ao Purepeople.

Veja também

Atriz detalha fantasia: 'Ave em extinção'

Juliana também dá detalhes do look usado na Avenida. "Nosso enredo vem falando sobre como maltratamos a natureza, venho representando uma ave em extinção. Então, a minha fantasia representa a ave do paraíso. Esse ano tem menos penas naturais e todas as penas são de outros carnavais, ou seja, nós reutilizamos o que já existia no barracão, o que compramos de novo foi as pedras. Esse ano pedi para vir leve com uma bailarina. A cabeça é leve, a roupa não tem metal ou ferragem e o costeiro é leve", fala a global, que já esteve à frente dos ritmistas da Viradouro de 2004 a 2008. Em 2019, a Grande Rio traz para a avenida o enredo "Quem nunca...? Que atire a primeira pedra" e fala sobre educação, maus hábitos e o "jeitinho brasileiro".

Filhos de Juliana vão assistir desfile

Ao "G1", Juliana relatou ainda que os filhos, Pedro e Antonio, de quem tem a companhia em treinos, vão assistir ao desfile. "Muito feliz de estar aqui, gente, tô muito emocionada. Quase que eu não consigo estar aqui, eu estava gravando. E fiquei tão feliz de ter sido liberada e estar aqui com vocês. Esse ano os meus filhos estão me assistindo. Consegui deixar eles acordados. Se existe felicidade representada, personificada, é a Marquês de Sapucaí em dia de Carnaval. Rezo toda vez que estou na Avenida", comentou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, que aprovou ensaio ousado da artista.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.